Associação Sara Carreira

19 Maio , 2021

Depois de ter visto a entrevista do Tony Carreira, esta semana, a minha vontade de ajudar a Associação Sara Carreira, foi enorme. Não quero imaginar a dor que aquele pai estava a sentir, porque à vista era tão grande que me deu vontade de chorar várias vezes. Não pensei só nele ou na mãe da Sara, pensei em tantos outros pais que passaram pelo mesmo.

É de certeza horrível…

Ultrapassar essa perda é impossível, pelo menos é o que sinto se fosse comigo (bati 3 vezes na madeira porque nem consigo sequer supor), mas tentar esquecer essa dor com o fazer acontecer algo bonito, como a criação desta associação, achei extraordinário e quero ajudar. Ajudar nem que seja a passar a palavar e a dar a conhecê-la a quem ainda não conhecia, por exemplo. Depois verei como ajudar de outras formas.

Vejam e pensem em pessoas que achem boas para fazer parte, partilhem e passem a palavra. Quanto mais crianças puderem ser ajudadas, mais esta missão fará sentido.

Vamos fazê-lo por este pai, por esta mãe, pelos irmãos, pelos amigos e por todos os que poderão ter uma hipótese de ser alguém especial graças à Sara e a esta homenagem. Não a conheci, aliás nem conheço nenhum dos Carreira, a não ser pelo que cantam e são queridos neste país, mas tocou-me muito a dor que vi naquele pai durante toda a entrevista.

Como mãe, quero deixar um grande beijinho cheio, cheio de força para todos os que já passaram pela perda de um filho, porque deve ser preciso muita, para aguentarem as saudades todos os dias.

 

Imagem tirada do Instagram da Associação Sara Carreira

 

Cacomae no Instagram @anadominguezlemos