Alívio da dor
Sabem aquelas descobertas milagrosas que me chegam cá a casa e são tão boas que valem a pena partilhar? Este Spray e o creme Fisiocrem são dois deles.
A primeira vez que ouvi falar dos sprays que aliviam a dor no momento, foi o meu massagista quando antes de uma das maratonas comecei com dores no joelho. Lembro-me de ver durante a prova várias assistências com esse spray e ter ficado muito satisfeita com o efeito que teve na dor que senti nessa corrida.
Como já usava o creme Fisiocrem, exactamente por recomendação do meu massagista, em situações de alguma dor depois dos treinos ou corridas longas, quando recebi o spray fiquei curiosa de o experimentar. Com os treinos mais intensos e as corridas longas, volta e meia fico com a cabeça do peróneo inflamada e as dores que sinto nessas ocasiões são tão grandes, que só mesmo com o creme Fisiocrem e uma massagem conseguem melhorar.
O creme já é usada cá em casa por toda a família há algum tempo, pois até as crianças o podem usar. Já o spray, por ser novidade, ainda não foi muito usado, se bem que a semana passada num dos treinos com o meu PT a dor “habitual” começou e como era dia de sprints nem hesitei e coloquei logo para que nem houvesse hipótese de boicotar o treino. A sensação de alívio é mesmo imediata e duradoura. É tão eficaz que nesse dia o seu uso permitiu não só terminar o treino, como fazer os sprints, sem qualquer dor ou incómodo.
Estes dois produtos são espectaculares mesmo! Aposto que muitas de vocês que fazem desporto também já os conhecem, mas se por acaso não, experimentem, garanto que em casos de SOS não há melhor.
Fica a dica e a sugestão de dois produtos que devem e podem ter em casa para aqueles casos de emergência.
♥
Cacomae no Instagram @anadominguezlemos
Eu dou-me muito bem com o xarope “Mangustão Mais” e os comprimidos do “Cogumelo do Tempo”.
Desde que os tomo, ando sem dores e sempre cheio de energia.
Eu agora tomo calcitrin. As dores também passaram . Obrigada tio Goucha