A Páscoa que não vamos esquecer
Esta foi uma Páscoa definitivamente diferente e espero que única. Ontem custou ainda mais, depois de uma semana cheia de anos de pessoas na família, não estarmos juntos como sempre o fazemos.
Faltaram os beijinhos e abraços a todos, faltaram as conversas atropeladas à mesa, faltaram as muitas gargalhadas que tanta falta têm feito nestes últimos dias.
Faltou a caça aos ovos que elas adoram e estão sempre tão desejosas de fazer em casa da tia C (nem cá em casaconsegui esconder porque já não consegui comprar nada disso quando fui às compras da última vez).
Começamos a ficar muito cansados do isolamento. É para bem de todos eu sei, mas já custa muito…
Pensar que ainda não sabemos quando isto vai passar, quando vamos poder voltar a ter a nossa normalidade de volta, ainda faz custar mais. Falo por mim, claro…a ansiedade, a irritabilidade e a falta de paciência estão a aumentar e o recomeço das aulas em casa vai despoletar mais ainda essas coisas menos boas, que não ajudam à paz e tranquilidade necessárias para que tudo corra bem.
Ontem não tivemos um prato tradicinal como sempre temos mas, ao não ter tantas outras coisas mais importantes, isso até foi o que menos falta fez. O pai foi para a cozinha, eu tratei da mesa e decoração e as miúdas trataram de tornar este dia um dia divertido e bom. E foi bom!…foi muito bom! Diferente, mas cheio de Amor e Saúde que nos dias que estamos a viver é mesmo o mais importante.
Uma Páscoa que vai ficar para a história. Uma Páscoa que vamos recordar para sempre e nunca vamos esquecer…
Que passe rápido, que voltemos aos abraços e beijinhos reais e não apenas virtuais!!
Elas vestidos e conjuntos: Mimichic
Eu: Vintage Bazaar e o Hugo: Mr Mood
#stayhome
♥
Cacomae no Instagram @anadominguezlemos
Deixar Comentário