…a foto
E claro compras de última hora, coisas ainda por fazer em casa e os jantares com amigos têm sido quem ocupa o tempo livre aqui em casa, nos últimos dias.
A festa de Natal do colégio da C. grande foi um amor, babávamos a ouvi-la cantar uma música noutra língua e a portar-se tão bem. O máximo. Vestida de pastor, lá estava ela com os amiguinhos em palco. Foi o máximo ver a cabeça dela à nossa procura que só parou de rodar quando nos viu. Afinal eles vieram e não faltaram, deve ter pensado a nossa cabeça loira. Que querida! Deu mesmo para perceber a falta que fazemos nestes dias, e a pena que eles têm quando por algum motivo não assistimos a estes acontecimentos, tão importantes para eles.
Valeu a pena esperar e ver a foto de Natal do colégio da C. grande. Que gira. Assim sim, valeu a pena pagar. Duas fotos que sei o que fazer e ainda um CD com mais uma dúzia delas. Todas giras. Uma ideia tão simples e fácil que não fica pirosa e dá para usar.
Quase, quase em fase família e em fase ceia e jantar de Natal, mas até lá ainda vamos a uma festa de anos especial, parabéns L. e M. hoje é o vosso dia!
Realmente são fotos muito diferentes do que é habitual! E eu que o diga que tenho de ver muitas até decidir o melhor fotógrafo, mas nunca tinha visto um trabalho assim para escolas! Muito bom!
Que amorrr!! Adorei a ideia!