A árvore e o presépio de Natal
Ontem foi dia de decorar a casa para o Natal. Ainda pensei que iria fazer tudo já na casa nova, mas com tanto que ainda falta e com tanto que está por fazer, fizemos nesta já que não podia deixar as 3 mais tempo à espera da tão esperada árvore de Natal.
O presépio também já está feito (vale o prático e pequeno que é) e aos poucos o mês de Dezembro chega cá a casa carregado de emoção e magia.
Pelo meio desta confusão de obras e mudanças há a festa de anos da Concha para preparar, que por azar vai calhar em pleno fim de semana da festa de Natal da ginástica (dois dias com treinos e ensaios gerais). Será que vai perceber que o ideal era fazer a festa de anos em Janeiro? Eu acho que não vai e a minha cabeça para uma ideia genial está tão má, que começo a ficar preocupada!
Tento sempre variar um pouco a decoração da árvore. Este ano usei só bolas encarnadas e fúcsia, os veados da Area e o trenó da Zara home. O saco de papelão é antigo mas continua a ser o preferido e é da Violeta Cor de Rosa. O sinal de trânsito, para o Pai Natal não se esquecer de parar, é novidade e é da Tiger. O presépio é antigo da Area e o autocolante na parede ficou do ano passado, tanto que gostámos de ver e também é da Violeta Cor de Rosa.
A coisa com mais tempo é o urso de Natal, presente que recebi quando estava grávida da Carlota. É tão especial e querido para todas, que nunca pode ficar esquecido.
Este mês é para aproveitar momentos e sentimentos bons…é para ser vivido com calma (se bem que por aqui vai haver pouca, mas também vou tentar). Aproveitem!!
♥
Cacomae no Instagram @anadominguezlemos
Teste
Acho normal que tenha feito um comentário de “teste” para ver se a caixa de comentários não esteja estragada. Afinal há semanas que ninguém comenta!
No Blog da Carlota já nem há caixa de comentários.
Está tudo a ficar farto destes blogs e as autoras claramente sem mais ideias para transmitir. A maior parte destes blogs converteram-se em meras plataformas publicitárias e já tiveram melhores dias…)
Os blogs estão a morrer. Não percebo o efeito…. talvez cansaço das leitoras.
Ha que inovar…. a blogosfera tem os dias contados.
You tube , insta