Quem se lembra disto?
Eu sou do tempo dos magustos divertidos nesta altura do S. Martinho. Não me saem da memória os arraiais mais famosos da minha época, no colégio das Escravas, um dos programas mais esperados e aguardados quando era ainda menina do colégio. Aposto que muitas que me seguem se lembram e ficaram com um sorriso de saudade bom. Eram tempos tão diferentes dos de hoje. Divertia-mo-nos com muito menos, não tenho qualquer dúvida. Nos dias antes, passávamos a semana a combinar o que vestir nesse sábado, um dos poucos dias que ficávamos até ser noite fora de casa. Como era dos sítios onde havia mais rapazes giros por metro quadrado, o kit tinha de estar perfeito. Era tão divertido. Todas vestidas com roupas da Cenoura, muito meninas a acharmos que estávamos super fashion (aqui se eu fosse falar das festas de 18 anos, com as saias de tafetá e as faixas de xadrez todas a pensar que parecíamos actrizes de cinema, até me caem as lágrimas de rir mas a vocês que se lembram também, aposto).
Tenho pena de nem ouvir falar num magusto, num arraial como nos bons velhos tempos, para levar as Cs. Aposto que iam adorar e eu também. Se alguém souber diga-me.
ps- Esta semana do chocolate já vai no terceiro dia, mas para quem ainda pensa em inscrever-se podem ver aqui, aproveitem, porque vejam o quão giros e interessantes estão a ser os finais de tarde, esta semana, no Hotel Real Palácio. Eu fui ontem mostrar receitas em família, e os pratos não podiam estar mais deliciosos, a sopa foi o meu prato eleito, assim como o cupcake de agrião. Adorei. Para quem não foi podem ver as receitas aqui. Vale a pena experimentar, garanto.
ps – a mesa de Natal, que a loja Gavetão preparou a pensar numa família com crianças, não podia ter ficado mais gira. Uma verdadeira inspiração que não precisa de palavras. Vejam algumas fotografias de como estava gira e digam-me se não tinham uma mesa assim, tal e qual como está?
Adorei o centro de mesa, fácil de fazer!
babymf.blogspot.pt