O pai
O dia do pai está mesmo a chegar e claro que cá em casa, as mais velhas que já devem ter falado disso no colégio, não param de perguntar quantos dias faltam para o dia. Fãs como são do pai, já têm desenhos especiais feitos, já têm o azeite Oliveira da Serra personalizado e escrito por elas para lhe dar, hoje chegou o mini albun da Rosa com Canela para eu encher com as fotos que as 3 me ajudaram a escolher, as massagens para depois da neve que a idade já não perdoa e claro, não se esquecem que nesse dia vai ter de haver um bolo para o pai mais querido do Mundo. Para elas tudo é razão para festejar e ficam tão contentes com datas especiais, que a vontade de arranjar uma todas as semanas é grande só para ver as caras queridas que fazem com tanta excitação.
Para a falta de ideias, aqui ficam algumas sugestão que ainda vão a tempo de comprar:
Dias especiais, pedem mesas bonitas, arranjadas e cheias de pormenores queridos que a nossa imaginação vai conseguir arranjar. O bolo já está escolhido e tem de ter morangos, o preferido delas. Mais simples não pode ser e as flores continuam a ser um must have cá em casa, não só em datas especiais mas nessas então, não podem faltar.
Com tanta coisa à volta deste dia, hoje perguntei à C. grande para dizer 3 coisas sobre o pai.
– É muito querido mas também ralha e faz caras feias quando nos portamos mal.
– É bom no surf porque aparece muitas vezes na televisão (quando aparecem imagens de surf na televisão a brincar digo muitas vezes, olhem o pai).
– Faz comidas mesmo boas e deixa-nos comer molho de soja e a mãe não!
Já experientaram fazer estas perguntas aos vossos?
Bom dia do pai.
Adorei a parte do molho de soja!!!
blogdamariafrancisca.blogspot.pt