Picnic de Verão no jardim

21 Julho , 2015

Um dia quente que acabou fresco com um picnic no Jardim da Estrela. Preparei a cesta com os cachorros que elas pediram, batatas fritas, cenouras, pêssego e as panquecas pequeninas, para nós uma sandwich deliciosa de pão de chia com queijo Boursin e pepino (receita da H que fiquei fã) e uma garrafa de vinho branco gelada para fazer um tchim-tchim ao Verão, a estes dias sem horas de deitar, aos programas na rua até ao sol desaparecer, à vida e a nós os 5.
Um final de tarde diferente, tão fácil de preparar, que deixou 3 miúdas radiantes e estafadas de tanta correria e de tanto brincar (noutro post mostro o quanto estas 3 se divertiram depois do jantar no jardim, porque vale a pena ver como é fácil deixá-los felizes).
Um jardim que fica tão mais sossegado a esta hora, que vale a pena aproveitar de tão bonito e cheio de sítios bons para estender a manta e passar bons momentos de conversa com elas a brincar ali mesmo à nossa volta sem stress de as perder de vista. Bom ouvir as suas gargalhadas e bom  vê-las tão amigas e tão cúmplices. Irmãs é isto, um amor sem igual, já não passam umas sem as outras e entre elas lá se conseguem entender mesmo que pelo meio se veja uma ou outra estalada, um ou outro empurrão. Amo-vos tanto, mas tanto que não dá para quantificar…

Um picnic no jardim ao final do dia, num óptimo dia de Verão.

Andar descalços na relva, lamber os dedos sujos de ketchup, dar gritos de guerra…tudo foi permitido neste picnic simples e delicioso no jardim
Carlota
Camisa branca: Maria Gorda
Saia tule: Zara
Ténis: Converse
Concha
Macaco: Piupiuchick
Ténis: Pisamonas
Caetana
Túnica: Zippy
Tapa fraldas: Maria Bianca
Bailarinas: Decatlhon
Um programa a repetir com amigos, sem dúvida.
ps – Cada vez mais convencida que esta máquina já está a ficar cansada de tanto que já disparou. Ainda não sei se valerá a pena mandar fazer uma limpeza grande ou  começar a pensar num pequeno grande investimento e comprar uma nova.
Uma máquina que está a ficar velhinha (nota-se pela qualidade das fotografias), uma fita que adoro e nunca mais tirei da Xêpa