A Festa da Magia
Valeu a pena esperar para mostrar a Festa da Magia, da Concha. A Susana, da Wild Flowers Photography, enviou hoje e não aguentei para vos mostrar tudo. Mesmo tendo sido em casa (era para ser no jardim, mas o tempo tem destas coisas e nem sempre nos faz a vontade) deu para tirar fotografias giríssimas que mostram bem que foi uma festa divertida e muito animada, graças à FUNtoche. Desde que conheço a FUNtoche que lhes peço para serem eles os animadores da festa, alinham no tema (o mágico e a Anna vinham a rigor) e são do melhor que há, para os manter entretidos. Mais uma vez nota 10.
A decoração que trouxe, da Docinho de açucar, fez com que alguns dos miúdos soltassem um “uaaau” e um “que máximo” porque tinham tudo a ver com magia e eram, realmente, o máximo, como tudo naquela loja.
O bolo, da Taste Spot, fechou com chave de ouro esta festa dos 4 anos da Conchinha. Não podia estar mais original. Tinha tudo a ver com o que queria fazer para ela, que umas duas semanas antes de fazer anos me pedia uma festa do Frozen. Estava giro e delicioso, como sempre e como tudo o que a Rita faz. Pena a quantidade de amigos em dieta que já me fizeram engordar 2kg com o que sobrou. Que grande presente de Natal me deram!
A Concha mesmo não sendo a festa dos sonhos dela (queria uma de piratas mas eu só soube um dia antes quando estava tudo tratado e já não dava para mudar) divertiu-se imenso com os amigos e com as primas e no final disse que gostou muito de tudo (mas continua a falar da festa dos piratas). Ufa menos mal, que cheguei a ver o caso mal parado.
Pormenores (muitos) de mais uma festa pensada para elas…
Que máximo!! Ana, de onde é a "caixinha" com luz que diz party time da 1a foto?
Obrigada
OLá Carmo, acabei de colocar a legenda que vai directa para a caixa no site :)
A Conchinha é um amor!!!… Na minha opinião acho desnecessária tanta publicidade… o post perde o encanto e o interesse… Mas compreendo, a Ana tem que fazer publicidade às "ofertas".
Boa tarde Joana. Engana-se, a publicidade não tem nada a ver com ser ofertas ou não, tem a ver com a possibilidade de quem quiser alguma das coisas da festa saber onde as pode encontrar. Talvez nem tenha reparado, mas no inicio não tinha colocado legenda na caixa de luz e tive logo quem me perguntasse de onde era. No outro dia também não disse de onde era a minha camisola e foram alguns os comentários a saber o nome da loja. Muitas pensam que a publicidade é por causa de ofertas, nem sempre é o caso, ainda há pessoas interessadas nas coisas que mostro e gostam de saber de onde são. Só isso.
Tudo lindo! Adorei!!!
Obrigada Joana ;)
TOP
:) obrigada
Muitos parabéns Ana!!! Estava tudo maravilhoso!!! Que bom é ver a felicidade dos nossos mais que tudo! Abraço : )
:)
Adoro os temas que a Ana escolhe para as festas das suas filhas… muita cor, muitas sorrisos e alegria :)
Uma nota e não leve a mal, mas a sua túnica deveria ser usada com um top por baixo, acho-o demasiado ousado para usar de dia quanto mais numa festa infantil.
Eram só amigos e família, mas entendo ;)
Adoro a vintage bazaar mas confesso que não acho a túnica muito bonita! Mas a Ana está magrissima! Bom Esforço!
Valho-nos Deus, as crianças verem umas transparências! Uiiii… era de uma "ousadice"!
Estava muito bem Ana, um toque de chic com confortável.
Impressionante a necessidade de caganças com estas festas plastificadas.
Caganças???? Queria dizer magia?!!!
Plastificada????? Oh senhora era papel, muito papel, então não consegue ver isso?!!!!
Ficou mais bem esclarecida?
Sinceramente não vejo qual o problema desta festa…
Realmente… Poucas pessoas, maioria home made, mesas xom comida e não apenas cor de rosa e bordado para parecer comida. Só necessidade de dizer mal?
Adorei tudo e vou me inspirar para as festas da.minha filha pois gosto imenso dos temas diferentes que costuma fazer!! Quero lhe dizer uma coisa, inicialmente não gostei de a ver com o.seu novo corte de cabelo mas agora já acho que ficou muito bem o corte curto na Ana !!! Um beijinho e espero ver mais festas assim originais!!!
Ana adoro o seu corte de cabelo, e as suas filhas são um máximo, mas desculpe dizer-lhe tem lojas de festas bem mais giras e acessíveis que a Docinho de Açúcar e que curiosamente nunca mencionou. Eu pessoalmente fui à Parede e não morri de amores, tudo muito tagado e já muito visto, sem grandes possibilidades de fazer algo diferente. Reparei que no Blog da Carlota também se falou nesta loja, e acho pena que os Blogs só falem das marcas que os patrocinam, quando na verdade ainda na terça-feira comprei a festa da minha filha noutra loja que para mim é bem superior a esta. Um Blog tem que ser isento, e acima de tudo fiel aos seus leitores no sentido de os aconselhar com várias possibilidades. Gosto muito do seu Blog, mas como em todos falta isenção. E não acho que uma marca tenha que "oferecer" para aparecer num Blog, principalmente quando a própria vale pelo que é.
Aliás, devo dizer que acho estranho 2 Blogs tão concorrentes e similares, apresentarem artigos da mesma marca, quase numa luta feroz por um protagonismo que chega a ser ridículo….Claro que a dona da loja, faz o seu papel, mas como leitora e conhecendo outras marcas, pergunto-me sempre, como é que uma Blogger com 3 filhas, não faz como nas roupas e indica outras lojas de festas.
Parabéns, Sofia
Olá Sofia, eu passei a conhecer esta loja (Docinho de Açucar) apenas com a festa da Caetana em Julho, mas gostei tanto e tem tanta variedade que voltei a repetir e a ir lá. Se for ver para trás, as festas que ja fiz para elas terá outras sugestões de lojas. O Blog tem 3 anos e nesses 3 anos fiz várias festas e sempre com lojas, marcas e pessoas diferentes. Umas repito, outras não, outras irei voltar de certeza a mostrar, mas quando se gosta e se encontra tudo, principalmente quando somos nós a fazer, é mais fácil e natural que se repita e mostre a nossa preferencia no momento, independentemente de acharem que é por causa de ofertas.
Bjs ;)
Sinceramente não consigo perceber o porquê de tanto criticarem o facto de a Ana e outras bloggers mostrarem sempre as mesmas marcas e lojas. E,sim, é verdade que muitas vezes isso acontece, mas o blog é dela e, como tal, mostra aquilo que quiser, independentemente de ser por gosto pessoal, por ofertas, publicidade… Só a Ana saberá os motivos porque o faz e não deve explicação nenhuma a ninguém. Se quer mostrar outras marcas, crie o seu próprio blog e faça-o, ninguém a impede disso. Quanto `Ana, é livre de publicar o que bem entender. Quem não gostar tem bom remédio, não lê o post.
Como se chama a loja que sugere, Sofia?
Pessoalmente não tenho qualquer problema se são patrocínios/ofertas ou não.
Da parte que me toca é uma forma de ficar a conhecer lojas e pessoas que de outra forma dificilmente iria acontecer.
É uma inspiração para quem quer, só isso.
Beijinhos e Parabéns à Ana e à Concha
Lisete
Estavas giríssima Ana!! A festa um amor..Percebo porque escolhes a Funtoche. Eles são realmente Fabulososcom muitas ou poucas crianças eles conseguem fazer a verdadeira magia.
Um beijinho e mais uma vez parabéns à Conchinha.
Mafalda
Então? O que aconteceu para a Concha não usar a peruca da Elsa?
A mae pintou lhe o cabelo e ja nao foi preciso
Caríssimo leitor,
A Ana não pinta o cabelo da Concha, mas se pintasse, qual era o problema? A filha não é sua. Eu tenho o cabelo preto e, no entanto, tenho várias madeixas claras e naturais que fazem com que meio mundo me pergunte como o pintei. Nunca o pintei, a resposta é que passei o verão todo na praia a apanhar sol e uso champoo de camomila (adoro o cheiro) e ele acaba por, naturalmente, clarear algumas partes do cabelo. Agora não faça comentários descabidos.
Carolina
Meu deus ana! Nem acredita no que reparei! A Carlota (de cara, claro; nao de feitio) dá imensas ideias ao Brick do No Meio do Nada ou In The Middle. Só que em cersao loira; mas de cara sao parecidissimos ( especialmente na segunda foto)
ehehehe pois são!
Boa tarde,
Comprou onde a peruca?