Regresso
Não vou mentir que estou a contar os minutos, segundos, dias e horas para o regresso à normalidade, mesmo que com calma e muito devagar, mesmo que cheia de máscaras e todos os cuidados. Aliás, espero que TODOS não nos esqueçamos do sacríficio enorme que foi este tempo em casa, para não deitar tudo a perder.
As miúdas têm sido umas heroínas e apesar do trabalho extra que passei a ter com aulas, limpezas, refeições e atenções que precisam, estão de parabéns pelo que têm aguentado e a verdade é que o fazem sem perceber muito bem o que esta doença significou e ainda significa. Continuam a perguntar se ainda pode haver uma hipótese de voltarem à escola, tantas são as saudades dos amigos, professores e tudo o que significa estar lá. Adoram! Já perguntam pela praia e como serão as férias grandes e claro que também estão desejosas de voltar à rua e à casa de amigos e família. Querem os programas de fim de semana cheios de manhã à noite e não, não são só elas que querem tudo isso, nós adultos também. Até posso guardar mais uns meses os beijinhos e abraços, mas as conversas e gargalhadas em grupo, que voltem rápido porque nos fazem tanta falta!
Aos poucos comecei a dar pequenos passeios com as 3 depois dos trabalhos da escola e aos poucos vou voltar a fazer algumas das coisas que fazia antes, sem esquecer os cuidados recomendados nem as permissões que nos deixam fazer.
Que falte pouco para boas notícias e para os nossos dias de liberdade.
#stayhome
♥
Cacomae no Instagram @anadominguezlemos
Muito bem escrito, Ana. Que bom que voltou a pedir a outras pessoas para escrever por só.
Pelos vistos não sou só eu a ter de pedir ;)
São de pessoas como a Ana que eu tenho medo (e eu até a considero uma pessoa sensata). Pessoas como a Ana vão deitar a perder todo o esforço que a maior parte das pessoas fez em mês e meio… Enfim… Acaba o estado de emergência e vamos já fazer as coisas estritamente necessárias como ir pintar o cabelo. Até parece que é uma data que vai definir o fim do vírus.
ahahhaha
Bom dia Susana, se as pessoas cumprirem o que lhes é pedido não haverá problema. Para além disso não me lembro de ter mostrado durante mais de 50 dias qualquer coisas que a faça julgar-me como o fez. Não são de pessoas como eu que devem ter medo, mas pessoas como a Susana com juizos de valor que falam assim, isso sim assusta muito mais.
Deixem lá a Ana Lemos em paz, anda toda contente com as coreografias que faz em casa. Descobriu uma maneira de ter seguidoras. Pena as caretas que faz .
Como disse no comentário anterior acho a Ana uma pessoa sensata. Não a julgo, aliás acho que viveu os 50 dias de confinamento com muito boa onda. Quem me dera a mim… Em relação às suas saídas agora… Mas todos temos as nossas prioridades. As minhas (e espero que da maioria das pessoas) não passam por me meter num cabeleireiro.
Bom dia Susana,
Eu acho é que não é altura de julgar se acham bem ou acham mal. Basta o seu parentesis de que espera que a maioria também não tenha isso como prioridade, para o estar a fazer. Acho mesmo que se todos cumprirmos o que nos pedem, as coisas podem ir voltando ao mais normal e isso sim é de certeza o que todos desejamos.
Bjs