Flores
É bom perceber que muitas de vocês continuam a vir ao blog por causa das ideias e sugestões que dou. É bom continuar a receber mensagens e pedidos de ajuda para uma ou outra coisa especial. É muito bom mesmo, porque apesar de muitas pessoas dizerem que os blogs estão a “morrer”, continuo a achar que vale a pena ter um, e esse um ser das coisas que mais gosto de fazer.
Falta menos de uma semana para a primeira comunhão delas e há várias coisas para tratar ainda. Perguntaram onde podiam encontrar flores e arranjos bonitos.
A maior parte das vezes sou eu que vou ao mercado comprar as flores e os faço (quer o de Cascais quer o da Ribeira têm para mim das flores mais bonitas, variadas e em conta), mas se pedisse a alguém para tratar dos arranjos e de tudo o que meta flores, era a Magdala que escolhia. Adoro tudo o que faz e como ficam bonitas as mesas e as suas decorações.
Para se inspirarem porque nem todas temos o mesmo tempo para as coisas e dá sempre jeito ter estes contactos.
Para festas e ocasiões especiais…Magdala.
Tudo Magdala…tudo LINDO!!!
♥
Cacomae no Instagram @anadominguezlemos
Acho que os blogs têm os dias contados. Nota-se pela falta de conteúdos, sempre mais do mesmo. As pessoas preferem ter vida própria e desconfiam das marcas que publicitam. Eu já deixei de comprar produtos que usava, quando os vejo no mesmo dia em vários blogs, e por vezes seguido de um post a promover um identico de marca de supermercado. (já me aconteceu com creme de rosto, usava um carissimo e no dia seguinte vejo um de marca branca a 1/3 do preço…)
As pessoas começam ficar fartas .
Eu percebo o que diz…mas o que acho que há é mais oferta para poder escolher e isso por vezes até pode baralhar.
Quando mostro uma marca ou produto não significa que tenham de ir comprar. Mostro para dar a conhecer e dou a minha opinião. Cada um é que deve fazer depois a sua seleccção e a sua escolha e ver se aquilo que para mim é bom é o indicado para si. Até essa questão do valor é importante e percebo que seja avaliada, mas não deverá ser porque A, B ou C mostram no mesmo dia e deixa de interessar. É pena que se pense assim e não de uma forma mais “saúdavel”. Hoje tudo irrita e chateia só porque sim…há muitos mais blogs é verdade, mas também não se tem de ler todos, nem todos os dias…não interessa o tema nesse dia, passa à frente e ninguém se chateia. Mas pode voltar num outro que se identifique e até acabe por achar útil.
O que para uns não interessa para outros era aquilo que precisavam…se pensarmos assim haverá sempre alguém que gosta ;)
Bjs
Eu uso imensos produtos de marcas que as bloggers usam. Por exemplo A Fernanda Ferreira faz promoção às batatas al forno da Lays e eu uso Leys. A Ana faz publicidade à Sunquik eu uso Sunquik (não gosto de Tang). Já fez alusão ao gel de banho da Bioten num dos seus posts e eu também uso (é tão bom como os das outras marcas). As plantas da Ana são do Horto do Campo Grande, também compro as minhas no Horto do Campo Grande (até hoje nenhuma veio com doenças). A Ana viaja pela TAP, eu também, (só o termo “companhias low cost” dá-me urticaria). A Ana vai jantar ao Cantinho do Avilez em Cascais, eu também irei lá mais dia menos dia. A Ana faz pagamentos com o MB Way, eu agora também já só faço pagamentos dessa forma (nem quero ouvir falar das taxas que se pagam). A Ana dá sopa às filhas, eu venho de uma família cuja tradição de comer sopa se perde no tempo. A Ana adora ir à praia do Guincho, eu passei a frequentar também essa praia. Só há uma coisa que ainda não consegui; foi fazer com que o meu marido começasse a fazer surf (é um sedentário). Enfim, com isto espero que não fiquem com a ideia de ser uma “stalker” das bloggers, e em especial da Ana Lemos. Um grande bem haja.
ahahha ;) Bjs
vou partilhar a minha opinião e é tão somente uma opinião, não quero ferir susceptibilidades :)
Eu adoro ler o blog e gosto de ver a opinião de alguns produtos, mas confesso que me começa a desiludir quando vejo que o blog está a perder a sua autenticidade. Não estou a falar do blog da Ana, pq até nem acho que esteja acontecer muito isso mas de uma maneira generalizada acho que isso começa acontecer. E percebo o que a comentadora inicial fala, daquela massificação chata de determinado produto, e isso acontece mto com os produtos de maquilhagem em que estão lá as bloggers todas a fazer stories ..
E para não falar dos blogs do ano em que os vencedores são aqueles que têm nome e não aqueles que trabalham no blog. Aliás e ver a chegar a altura da edição dos blogs do ano para os ver a escrever e depois o blog para por completo.
Olá Ana. E agora não tem nada a ver, mas para quando uma nova Vendinha das Mães em Cascais? A ultima em Janeiro de 2017 eu fui e gostei imenso. Aguardo novidades :-)
Anónima das 15:47 isso já não é ser seguidora é ser stalker. Que exagero…
Eu sou uma das comentadores que já várias vezes escreveu e nunca vou os seus comentários publicados.
Além da questão da publicidade paga e massificada, nota-se que há uma falta de conteúdos de interesse. As meninas cresceram e as roupinhas e as gracinhas deixaram de fazer sentido.
Não acontece só com a Ana, que até se têm aguentado, mas com blogs no geral. O Instagram também vê o retirar parte da atenção aos blogs.
Sugiro que se quer continuar a ganhar dinheiro comece a pensar noutros caminhos. Está mais do que analisado pelos especialistas, uma % importante dos blogs vai morrer….