Sevilha

18 Fevereiro , 2019

Mais uma Maratona desta vez sem correr, para variar. Fui a Sevilha este fim de semana, (foi lá que fiz a minha primeira Maratona), mas só para dar apoio. A ideia era tentar ajudar na parte final com um boost de força nas pernas e puxar pelo meu amigo J que foi correr para tempos, mas o seus treinos foram tão bons, a sua cabeça ia tão bem e o seu foco era tanto, que corri mas apenas pela companhia porque ele não precisou nem um bocadinho dessa energia, tinha a toda.

– Parabéns Quim pela tua determinação, foi um grande exemplo que não vou esquecer e mesmo não tendo a tua força, vou querer ter essa garra para melhorar o meu tempo em Madrid.

Enquanto estive no público gritei e puxei como nunca tinha feito porque normalmente também sou das que está a correr, mas foi tão bom ficar de fora e “ajudar” tantos portugueses, com a nossa bandeira sempre no ar, que estavam lá a correr, que sempre que puder vou repetir (e ajudámos todos os outros que passaram que a voz estava afinada e gritei até já não conseguir mais). Adorei mesmo, até porque sei o bem que sabe quando se está do outro lado. Correr uma Maratona não é fácil, não é mesmo, por isso parabéns a Todos os que mais uma vez chegaram ao fim e parabéns aos que tentaram chegar mas não conseguiram.

Sevilha é daquelas maratonas que vale muito a pena fazer. É bonita, tem um apoio como haverá poucos iguais, as ruas estão cheias e os “Fuerza”, “animo” e “campiones” entram pelos ouvidos e vão directos ao coração. Quem nunca fez nenhuma e pensa começar, comece por esta, vão gostar e vai ajudar o facto de ser das mais planas (se não a mais) de toda a Europa.

Desta vez não fui para o passeio nem para as compras, não houve tempo, mas fomos jantar a um restaurante junto à Plaza de Espana, ao lado do Hotel Melia, que adorei e aconselho pelos pratos maravilhosos e pelo horário alargado que teve em dia e véspera de Maratona, Restaurante S.Marco.

Os meus treinos para Madrid já tinham começado, mas depois do que vivi este domingo vão ganhar um fôlego extra e uma força especial.

Obrigada J e PJ adorei ter feito um bocadinho parte do vosso team.

 

 

 

Cacomae no Instagram @anadominguezlemos