Férias
Cá em casa as miúdas continuam de férias até à próxima semana. Não têm sido uns dias muito divertidos para elas, já que estamos na fase final da obra e eu não saio de lá. Agora percebo porque tantas vezes me diziam que ia ter de estar um de nós sempre por lá para controlar, ou tudo atrasa ainda mais.
Os trabalhos da pintura atrasaram porque os barramentos não secaram. Quando retirámos a parede o tempo de espera para assentar a viga também foram uns dias o que leva a que tudo o resto que há para fazer também fique em espera. O pedreiro é excelente mas uma pessoa de vontades e tanto aparece e é o pepe rápido, como tira o dia e não diz nada, coisa que me tem deixado furiosa, principalmente nestes últimos dias com prazos para cumprir. O canalizador só pode ir quando tudo estiver pintado, a pedra colocada e as loiças das casas de banho no sítio. O eletricista não pode deixar as caixas colocadas sem a pintura terminada, ou seja tudo depende de tudo e se um falha tudo o resto acaba por atrasar.
Agora está quase e as coisas estão cada vez mais encaminhadas e até dia 15 (mais um dia ou dois no máximo) acabamos por mudar (finalmente).
Os dias delas têm sido cheios de brincadeiras em casa com os jogos e as bonecas que receberam no Natal e os filmes estão mais do que em dia.
Não estão a ser as férias ideais, mas depois vai valer a pena todo este “sacrifício”. Se bem que me custa mais a mim não as levar a fazer programas, do que a elas que adoram ficar em casa.
Pijamas: Zippy
♥
Cacomae no Instagram @anadominguezlemos
Se está a pensar e mudar em meados de janeiro mais vale começar a creditar que será no final de janeiro;)