Glovo
Quando a Conchinha teve aquele problema no olho e teve de ficar o dia todo no hospital sem comer para ser anestesiada, chegou a casa a dizer que esse tinha sido o pior dia da vida dela ;)
Disse à Caetana que teve imensa fome e que por isso foi mesmo um dia horrível (para ela isso foi o pior do que lhe aconteceu ahaha).
Estas 3 são unha e carne e quando uma está mal, todas as outras acabam por sofrer e ficar tristes por ela. São muito mais queridas e meiguinhas e nesses dias a “azarada” é a rainha da casa e pode fazer tudo em primeiro lugar.
Não sei se por ser mais sensível ao tema dos olhos, a Caetana nesse dia veio ter comigo e pediu se podia dar um presente à Concha. Perguntei o que queria dar e a resposta foi uma Barbie brilhante que canta. Na altura achei tão amorosa que pensei em deixá-la fazer essa surpresa querida à irmã, mas depois com a ida para férias, confesso nunca mais me ter lembrado.
Pelos vistos hoje de manhã falou com o pai sobre a Barbie da Concha e em pouco tempo vejam o que chegou cá a casa…pelas mãos da nova Glovo!
(o pai é muita à frente)
Grande pai e grande mana…para não falar, grande Glovo, o novo serviço de entregas que em menos de uma hora faz entregas de qualquer produto dentro da própria cidade. Já conheciam? Se não, espreitem esta novidade no site da aplicação Glovo, vão gostar e tenho a certeza que vão passar a usar já que fazem entregas de qualquer produto…até comida ;)
No final o melhor obrigada.
♥
Cacomae no Instagram @anadominguezlemos
Olá!
Uma Bárbie!!!! Tãoooooooo bom!!!!!
Era a minha boneca preferida na infância e foi a minha companheira de muitas, muitas e muitas brincadeiras!
Não conhecia a Glovo e fiquei muito contente por existir um serviço assim, é sempre útil!
Obrigada.
Margarida
É realmente muito patético inventar toda essa história quando carradas de bloggers estão a receber a mesma barbie e a fazer publicidade ao mesmo serviço. Está a dar a entender que o pai é que recorreu ao serviço e não foi a marca que a contactou, só perde credibilidade.
E não precisa de aprovar, não se incomode!
Bom dia,
Até pode achar patético e tudo o resto que algumas pessoas acharam mal. A ideia da marca é mostrar um serviço e mostrar as vantagens e em que situações (que podem ser muitas e variadas) o podem usar. Eu descrevi uma com a ferramenta que me deram, a barbie e sim contei um episódio verdadeiro cá de casa.Podia ter dito que usei para entregar documentos urgentes, podia ter dito que usei para levar o almoço das minhas filhas que ficou esquecido em casa.
É pena que muitas pessoas continuem a não conseguir filtrar a mensagem da maioria dos posts para em vez disso procurarem coisas sem importância para desviar a atenção do que se pretende comunicar.
Apesar de mostrar muito de nós há coisas que propositadamente não são relatadas nem em tempo real nem contadas ao pormenor, assim como há outras que têm por base historias verídicas que nos acontecem mas são contadas e adaptadas a situações e posts que tenho de escrever.
Obrigada.
Bjs
Concordo com o anónimo… às vezes penso que nos querem passar atestados de burrice…
nada contra a Ana, apenas fico triste com a forma.
Não quero nem tenho essa intenção de passar atestado a ninguem e depois de reflectir e perceber que para vocês é assim tão importante assinalar, irei passar a fazê-lo.
Bjs
Ana peço desculpa mas acho o mesmo. Recordo-me que quando foi da boneca Vaiana foi igual. Adaptou ao racismo e eu acreditei. Até ver a vaiana nos outros blogues todos. Acho uma estupidez as marcas apostarem neste tipo de publicidade, em simultâneo, nos blogues todos. E acho que a Ana perde credibilidade assim. Bastava dar-nos a conhecer a aplicação. Nada mais. Sabemos que é o seu trabalho. Beijinho, não me leve a mal, gosto muito de vir aqui mas assim, os leitores como eu e tantos mais, ficam tristes. Isto é uma critica construtiva.
Olá Rita, apesar de não ter de me justificar mais em relação a isto ( e tb já ter percebido que para vocês é muito importante assinalar posts) as histórias que escrevo são a maioria (se não todas) reais. Infelizmente a história da Caetana aconteceu sim e sendo esta país uma ervilha se por acaso conhecer alguém que me seja próximo poderá confirmar. A Vaiana chegou no mesmo dia, foi uma enorme coincidência.
Neste da Glovo a única coisa que não foi feita realmente foi o pai ter ligado, tudo o resto não é mentira e a Caetana queria mesmo dar uma barbie à Concha (não que fosse especificamente esta mas para elas qualquer uma que não tenham é espectacular), daí ter aproveitado o facto de ser novidade a loja da Barbie neste site da Glovo e estes me terem escolhido para anunciar este serviço.
Nunca foi minha intenção com o blog enganar ou passar mensagens falsas, mas a verdade é que isto é um blog e apesar de no meu caso mostrar muito da nossa vida real, há coisas que propositadamente são contadas de formas que podem não fazer sentido para voces, mas fazem para mim e para a minha família.
Grande beijinho e obrigada
Este comentário nada tem a ver com o post mas não resisti. Finalmente descobri com quem acho a Ana parecida, é com a Robin Wright.
A Caetana é uma boa e doce menina e o beijo que recebeu da Concha foi de um amor profundo! Parabéns pelas filhas lindas e de bom coração que tem.
Bjnhos,
Catarina