Troia Resort
No fim de semana que passámos em Troia ficámos numa casa tão, mas tão gira, que me fartei de tirar ideias para um dia poder fazer igual na minha.
Ir de férias e ficar em casas feias, pirosas ou até mesmo com piores condições do que as nossas, não faz de todo sentido (pelo menos para mim e acredito para a grande maioria das pessoas).
Cada vez ligamos mais ao belo, ao bonito, ao confortável, ao prático e ao bom.
Se Tróia é dos sítios com as praias mais bonitas do nosso País, como não ter casas com o mesmo adjectivo? Tem sim e muitas ;)
Esta do Troia Resort com acesso privativo à praia, (até mais do que um) entrou directa para as minhas favoritas nesta zona e vou querer repetir (para quem quiser pedir, a nossa casa ficava nos Ocean Village)
Muitas pessoas continuam a preferir este conceito em vez do Hotel.
Nesta o conforto e o sossego reinaram. 3 casas gémeas dividem a mesma piscina privativa num jardim só para nós. Tinha piscina pequenina de bebés e uma maior que fez as delicias delas ao final do dia, enquanto nós bebíamos um Pousio Selection bem gelado antes do jantar (este ano já disse e repito estou fã deste Rosé).
O pequeno almoço foi tomado no alpendre sem pressas e com a mesa cheia de coisas boas e caseiras. Que bom que foi estar ali a ouvir os passarinhos.
As miúdas tinham um quarto com casa de banho só para elas, havia na casa uma cabine de sauna e turco e a nossa casa de banho para além de gira, era enorme e a forma como estava dividida deu-me várias ideias para poupar espaço e criar ambientes.
A luz da casa era óptima (quem me segue já deve ter percebido que tenho uma certa pancada com a “luz” das casas).
Um pouco do que podem encontrar se vierem para aqui. Um contacto que vale a pena guardar e ter sempre à mão, principalmente para o Verão ;)
A casa de Troia…
Fatos de banho: Alice in Summerland e braçadeiras Maria do Mar shop
Mais um dos jogos que tem feito um sucesso nestas férias (para não falar que tem umas cores lindas). 4 em linha da Maria do Mar Shop
Uma sala enorme com vista para a piscina, uma cozinha toda equipada (e bem equipada), armários vários nos quartos para arrumação…eu vivia aqui.
Sempre de copo de vinho na mão. Dá uma bela imagem.
Se a anónima bebesse um copito de vez em quando talvez lhe tirasse o azedume! ahahahah
Eu pergunto-me se estas pessoas são mesmo idiotas ou se só gostam de implicar com a Ana, sinceramente. Tendo a inclinar-me para a primeira hipótese…
Também bebo 1 copo de vindo quase todos os dias, qual é o problema mesmo?
A Ana é das minhas.
Apreciamos as pequenas coisas boas da vida. Um copo de vinho é uma delas.
Tente descontrair Anónima.
Como é que no meio de tanta foto bonita repara nisso. Realmente !
Tem noção que há pessoas que só podem suportar casas velhas e pirosas, para poderem levar os filhos à Praia? Eu fico tão chocada com o que a Ana às vezes escreve. Revela um pedantismos atroz. Nem todos podem ter a sorte de ter a vida de revista que a Ana mostra. (será??). Repense os seus textos Ana, Poderão ser ofensivos.
Boa tarde. Não foi nem é para ofender ninguém. Foi uma observação que cada vez mais é levada em conta na hora de escolher as casas que se encontram na net. Não tem a ver com o valor da casa, há muitas casas caras bem pirosas que por muito boa que seja nunca a escolheria para ficar e muitas outras baratas e simples mas bonitas. Era disso que falava.
Achei as fotos muito bonitas e adoro vinho. Só achei o texto mal pensado dado que o seu blog é seguido por muitas pessoas, algumas delas com menores posses, e sim pode ser desagradável.
Não deixa de ser verdade, este comentário. Acredito que por vezes a Ana escreva os textos sem má intenção, mas perde a noção que está a ser lida por milhares de pessoas (que só a leem porque querem, verdade).
Mas os comentários que por vezes faz são tão tontos que até faz impressão!
Mas porque é que as pessoas não se mentalizam que nem todos podem ter as mesmas coisas? O blog é da Ana, logo fala sobre opções da própria. Se os leitores não podem ter o mesmo nivel de vida, paciência, não temos todos que ter o mesmo. Não acho que seja ofensivo, sao as opções da blogger. Cada um joga com a sua carteira. Se t~em inveja azar, bebam um copito que pode ser que passe.
Cara Maria
não sei bem a quem está a responder. Não me conhece de lado algum e graças a Deus tenho carteira para muita coisa. Mas não me refiro às opções das outras pessoas que têm menos, como “pirosas”. Sei que a intenção da Ana não era ofender, mas comentarmos construtivamente para que para a próxima a Ana tenha mais consciência disso, não é ofender nem é ter inveja. O seu comentário foi muito dramático. Tenha calma, beba um copito para se acalmar :)
Eu acho uma piada!
Então mas agora quem pode mais tem que esconder isso porque pode ser desagradável com quem pode menos?
A Ana pede-vos alguma coisa? Ninguém vos pede que venham visitar o blog. Visitam porque querem!
A Ana pede-vos que lhe paguem alguma coisa?
Alguma de vós paga os impostos à Ana?
Então zanguem-se com quem devem!
Zanguem-se com quem anda a passar férias à vossa pala. A classe política por exemplo!
“Então mas agora quem pode mais tem que esconder isso porque pode ser desagradável com quem pode menos?”
Era isto que queria dizer com o meu comentário anterior. Tão isto!
Por amor de Deus. 1o lugar: quem está zangado aqui? 2º lugar: onde está o drama? Só a expressão pirosas é que está menos correta de resto acho tudo fantástico, adoro seguir o blog. Até me deu vontade de rir :) que isto fossem os nossos problemas..:)