Cremes para toda a família
Quando viajamos em família o prático vem ao de cima, principalmente quando faço as malas e escolho o que levar.
Se há coisas que pesam são os cremes e os shampoos, por isso decidi optar por uns bons para todos. A Avène já algum tempo que é uma das marcas que mais gosto no que toca aos cremes hidratantes de corpo cá para casa. Desta vez também foi a escolha para os protectores solares. Gosto da textura e gosto do cheirinho que têm e o melhor, gosto do resultado final na pele.
Estou fã e tão cedo não troco de marca ;)
fácil de pôr e de espalhar
Com formatos ideais para trazer nos blusões da neve, a Avène tem soluções perfeitas e óptimas para estes dias.
E depois do banho momentos que ajudam a relaxar.
Fica a dica e a sugestão de uma marca que gostei muito se ainda vão de férias para neve
(ou praia) ;)
♥
Instagram @anadominguezlemos
Olá Ana,
O stick labial que está a colocar fica branco nos lábios ou é incolor? Ando sempre à procura de um bom protetor labial mas a maioria fica branco e não gosto nada!
Muito obrigada e as melhoras da Carlota, é linda! Aliás, são as três! Beijinhos
Olá Sara, então é como eu ;) Este é optimo porque fica transparente . Cheguei a usar na zona dos olhos tb (rugas) ;)
boa ideia! :D
as melhoras da Carlota**
Está muito melhor, obrigada ;)
Muito obrigada Ana, que bom, vou comprar! :-) Beijinho
Então não era a ISDIN?
“Já há algum tempo” “de que mais gosto”
Bom dia e continuo a gostar, não vê em lado nenhum dizer que não gosto da marca, mas conheci esta marca, tive a sorte de experimentar os produtos e ter gostado muito. Esta marca tem a vantagem de ter mais variedade na gama solar com especificações que me chamaram a atenção. Tem a linha solar de criança com o tamanho de pack ideal e a verdade é que gosto de mudar de vez em quando . Se tenho essa sorte, se gostei e foi a que usei, se me perguntam qual sugiro, é normal que o faça aqui no blog.
Por muito que possam criticar nunca aqui mostrei nada, nem nenhum produto que não use mesmo, que não gosto de verdade e que não aconselhe.
ps – apaguei outros comentários sobre este assunto pois “ataques” não são bemvindos.
esse post foi escrito há dois anos. dois anos, caramba! em dois anos não surgem produtos novos, campanhas novas, oportunidades novas – e até marcas novas? não sei quanto às leitoras, mas eu gosto de ir experimentando novas marcas, surpreendendo-me com produtos que não conhecia e passei a gostar. pode ser publicidade, mas não pode também ser a opinião sincera da Ana, que experimentou, gostou e recomendou? – e que nada invalida o que já disse sobre a marca anterior? é complicar por complicar, definitivamente. mas pronto, obrigada Ana. eu costumo optar por ISDIN (no inverno), mas como vamos na páscoa e só agora vou começar a tratar disso, quem sabe não experimento a Avéne (se encontrar) bjs
Obrigada Margarida, por vezes é dificil fazer perceber o normal. Quem não muda e experimenta marcas e produtos novos? Quem não usa o mesmo perfume há anos e tem outros para variar?
Bjs e boa neve
É só para informar a Ana, caso ainda não saiba, que os seus leitores conseguem visualizar os comentários aprovados, não-aprovados e a aguardar aprovação.
Obrigada. Já percebi e estamos a tentar resolver :( Bjs
A mudança de plataforma foi para pior Ana :(
Olá Ana,
Em primeiro lugar, agradeço ter respondido. Creio que às vezes dá umas dicas preciosas e diferenciadoras, mas outras vezes sinto que não há critério nas escolhas nem linha condutora sem ser as parcerias em vigor.
Com certeza que as pessoas que não estão contentes poderão deixar de vir ler o blogue, mas acho que, tal como uma empresa não responde assim aos seus clientes, os blogues não deverão ter essa postura com os leitores.
Creio que o caso da Avene vs ISDIN é um dos casos em que senti que não há critério nem alinhamento estratégico do seu posicionamento. Poderia ser mais criteriosa para assegurar autenticidade aos leitores.
Fiquei feliz por saber que a Carlota está a recuperar bem e dou-lhe os parabéns pela postura de menina crescida, de adulta, até. Está de parabéns.
Aaaaaaaaaaaaahahahaha, adoro! Da próxima vez que a Ana (ou qualquer outra blogger) for às compras, deve levar um bloquinho para ir anotando o que comprou ao longo dos anos, não vá voltar a falhar no “alinhamento estratégico do posicionamento”. Vai ser um drama no dia em que, em vez de Sunquick, decidir beber água do Luso… Muito bom!