Corte radical
Cortar o cabelo seco e estragado da praia, do sol e da piscina quando acaba o Verão, é uma das coisas que faço desde sempre e agora faço com elas também. Primeiro cortaram elas, agora cortei eu.
Apetecia-me mudar. Acho que é uma característica de grande parte das mulheres, gostamos de mudar de vez em quando e desta vez a mudança e o corte foram radicais.
Arrisquei e gostei imenso do resultado final. A medo, mas decidida ia vendo o cabelo cair no chão.
Claro que fui à Ana, que me conhece e corta o cabelo desde há muitos, muitos anos, e só nela confiaria este corte tão curto que fiz desta vez. Ficou giríssimo e até elas e o H que não são fãs de cabelo curto, aprovaram e gostam de me ver assim :)
Não vou mentir, a opinião deles é para mim a principal e mais importante, mas eu gostar e sentir-me bem é o principal.
Há muitas mulheres que não arriscam mais, porque os maridos e os namorados dizem que gostam só de cabelos compridos. Acreditem, são vocês que fazem a pessoa que eles gostam e nunca iriam deixar de gostar por um cabelo mais curto ou diferente :)
Boa semana!
♥
Cacomae no Instagram @anadominguezlemos
Ana adoro o seu blog e tudo o que publica mas vou confessar que não gosto nada lhe ver o cabelo assim…mas dou lhe também os parabéns pela coragem de fazer uma mudança radical ;))É preciso mais mulheres decididas e sem medo de arriscar!
Querida Ana, para mim é o corte mais giro que já fizeste. Fica-te lindamente. É a tua cara. Gosto imenso. beijo grande
Corajosa. O meu bem precisa de um bom corte mas não tenho coragem ?
Ana. Não gostei mesmo Nada. No inverno quando passar o bronze não vai gostar de ver. My opinion.
Que grande corte..! Eu não teria coragem! A nossa auto estima é essencial para sermos felizes e vê-se que a Ana se sente bem consigo mesma :)
Pessoalmente também não gosto, e acho até que a envelhece um pouco…mas admiro a sua coragem! Realmente é a melhor solução quando o cabelo está danificado.
Olá!
Eu, que habitualmente sou fã de cabelos compridos, adorei o corte! Fica muito mais leve! Bom para a maratona :-)
Ana, eu que gosto imenso de ler o seu blog, só tenho uma coisinha a apontar… Tem que fazer um pequeno esforço para melhorar a escrita, ou arranjar alguém que lhe reveja os textos! Por vezes sinto dificuldade em ler devido à construção frásica e aos erros ortográficos. Pense nisso!
Bjs
Olá!
Gosto de vir ao blog e também encontro um ou outro erro, mas não são assim tantos: a construção frásica até é boa, só num ou noutro post encontro um erro de sintaxe; os erros ortográficos são poucos – também um ou outro, num ou noutro post -; enfim, acho que os posts estão muito razoavelmente escritos.
Não é preciso ser um escritor de renome para descrever o quotidiano. E entende-se muito bem o que a Ana quer dizer.
Ana, o seu cabelo está giríssimo!!
Já a sigo desde o inicio e lembro-me bem do seu cabelo comprido e tão grosso de meter inveja a qualquer cabeleira. Este corte ficou mesmo muito original. Tenho ideia de que o cabelo assim, tão curto, acaba por exigir mais cuidado e atenção porque só fica mesmo bem se estiver penteado e esticado e está muito curto para apanhar num rabo de cavalo (como fazemos naqueles dias de cabelo indomável).
Como é que tem feito Ana? O cabelo assim curto exige mais tempo e cuidado ou pelo contrário deixa-a mais liberta?
Parabéns mais uma vez, pela originalidade do corte que tão bem lhe fica.
Eu gosto de ver! Acho, ao contrário do que disseram, que a rejuvenesce :) É sempre bom mudar, e se depois se fartar cabelo é só cabelo e volta a crescer ;)
Concordo quando diz que há mulheres que não cortam o cabelo porque os maridos gostam deles compridos, mas as mulheres ainda têm vontade própria, há coisa que também não gostamos nos homens, mas se os amamos aceitamos.
Acredito que seja bastante mais prático mas não consigo gostar.. Parece mais muiiiiiito mais velha e com ar cansado… Acabado…
Olá Ana!
Confesso que não gosto mesmo nada. Fica com ar mais velho e pouco feminino.
O que vale é que cresce!
Beijinhos.
Ana adorei o seu cabelo!!! Vi-a ao vivo este sábado no Guincho e sinceramente quase que a confundi com as suas filhas. Continue igual a si mesma.
É essa a alma do blogue.
Muito giro, Ana. E é “só” cabelo, torna a crescer :):)
não interessa se eu gostei ou não obviamente. vi-a na praia no domingo e dei pela mudança. importante que arriscou se lhe apetecia, importante que tenha a “coragem” de fazer o que lhe apetece e saiba que a família gosta de a ver feliz e a apoia, se for caso disso, na diferença de opiniões. força nisso! :)
Olá Ana acho que lhe fica bem o cabelo curto mas se fosse menos certinho e mais “wild” ficava ainda mais giro. Beijinhos.
O corte fica-lhe muito bem! Fica muito mais leve!