Chic-Nic
Para quem não gosta de praia ao fim de semana, vejam só o que voltou para tornar os sábados em Lisboa, um programa de babar. Os picnics mais chiques da capital voltaram e todos os sábados podem reservar e passar a tarde no Pestana Palace (este é um dos meus hotéis preferidos de todos os que conheço). O conceito para além de giro vale tanto a pena!!!! Durante o Verão o “Chic-Nic” & BBQ, com DJ Lounge anima e ajuda a relaxar na Casa do Lago ou nos bonitos jardins do hotel.
As crianças não pagam até aos 8 anos ;) Este é, sem dúvida, um programa diferente e original para fazer em família ou com amigos, porque não há ninguém que não fique feliz em fazê-lo.
Tchim-tchim ao picnic mais chique da Capital ;)
O vestido: MaryG world
Fotografias: Ties
Para reservar basta ligar para 213 615 600.
Divirtam-se!
♥
Cacomae no Instagram @anadominguezlemos
Ana, sou leitora assídua do seu blog e, na maioria dos casos, gosto muito do conteúdo que publica.
Apesar disto, tenho vindo a reparar que algumas das suas publicações têm um certo tom elitista adjacente, sendo esta uma delas. Não sei se pretende que este blog seja destinado apenas a pessoas de um certo estrato social, mas a verdade é que às vezes parece que é exatamente esse o seu objetivo, acabando por marginalizar um pouco aqueles cujos rendimentos não permitem 90% das atividades que propõe.
O meu objetivo através da exposição desta opinião não é que deixe de propor e sugerir estas atividades em família (porque apesar de não serem acessíveis para alguns, serão para outros certamente e não deixam de ser divertidas). Proponho apenas que alargue os seus horizontes, que apresente sugestões mais acessíveis que qualquer pessoa possa seguir, independentemente do seu nível de vida.
Aproveito, antes de me despedir, para lhe dar uma sugestão de uma atividade a explorar. Nas horas de maior calor, porque não procurar refúgio num museu frasquinho? Existem muitos gratuitos e com preços acessíveis. Sugiro que leve as C’s a conhecer o Pavilhão do Conhecimento, tenho a certeza que vão adorar!
Beijinho
já eu, considero que este é um dos blogues com “horizontes mais alargados”. este pode não ser o mais conhecido (o suposto mais conhecido e melhor é de uma autêntica ostentação e falta de humildade que assusta). a Ana mostra marcas para todas as carteiras, locais para todo o tipo de famílias, atividades para vários gostos…é, sem dúvidas, o meu preferido e de onde já tirei imensas ideias para tudo e mais alguma coisa!
Concordo totalmente com Publicidade em blogs. Infelizmente quando todos os posts passam a ser vocacionados para isso, deixamos de ter um Blog Pessoal e passamos a ter Televendas.
Saudades suas Ana, verdade!
Beijinhos para as Cs, que seja um verão à grande!
Gosto muito da Ana, das c’s e do blogue mas realmente, passou a ser um blogue exageradamente patrocinado. Saudades do blogue mais real como antes
Também concordo! Gosto muito do blog, mas de há uns tempos para cá que praticamente todos os posts são publicidade. Cansa bastante principalmente para as leitoras que procuram ler a vida real e pessoas reais (como eu!).
Estes comentários são impróprios para pessoas cardíacas, caramba! Não consigo perceber como têm a decência de acusar a Ana de um blogue pouco real e direcionado para um público específico. Está tudo bem?! Existem blogues que só mostram marcas caríssimas e que a maioria das leitoras não podem nem nunca poderão ter, provavelmente. Mostram férias luxuosas (e oferecidas, claro). Não publicam comentários que não tenham, no mínimo, três adjetivos às meninas, à mãezinha, às férias, aos outfits…por amor de Deus! Neste blogue vejo um vocabulário acessível. Vejo três “miúdas” com roupas para todos os gostos, feitios e carteiras. Vejo crianças reais, a rirem e a saltarem e muitas vezes, amuadas, sujas, despenteadas ou a chorar. Vejo uma mãe dedicada a este espaço e que gosta de partilhar uma parte da sua vida, apesar de sempre “pronta” a receber comentários maldosos todos os dias. E vejo leitoras sempre prontas a atacar, enquanto que nos outros blogues (esses sim, com uma tamanha falta de humildade e egocêntrismo) vai tudo “dizer amén” nos comentários. Aliás, só não digo aqui nomes de blogues, porque sei que a Ana não é como outras “espertas” e não expõe os restantes blogues e suas respetivas. Mas lá está! É só mais uma “prova”. Vão lá ver os looks irrepreensíveis das mamãs, as festas com direito a valsa das crianças e as roupas imaculadas das famílias. Enfim.
É natural que o blog tenha sofrido alterações.
Por mais que as leitoras prefiram um blog mais intimista, não nos podemos esquecer que parte do trabalho da Ana passa por este blog.
E um trabalho, como qualquer outro, que deve ser remunerado. A remuneração aqui passa grande parte por patrocínios.
Posto isso, é natural que se torne um pouco mais comercial. Se uma cadeia de hotéis aposta na Ana e no seu blog para fazer publicidade, é um trabalho. Como outro qualquer.
Mas eu continuo a vê-lo muito com um cunho bastante pessoal da Ana.
Continuo a ver fotos de actividades e brincadeiras que custam muito pouco, continuo a ver a Ana como uma admiradora assumida da praia. Gosto do estilo descontraído e “simples” da Ana, das roupas mais largas, dos ténis das miúdas sujos das brincadeiras, dos cabelos despenteados, das roupas amarrotadas, como já li aqui no blog.
Isso para mim é vida.
Se a Ana tem possibilidade de ter ao seu dispôr opções que não estão ao alcance da maioria das pessoas, porquê as esconder? Por vergonha? Por respeito a quem? Se a Ana não fez algo de mau para as obter, porque tem de ter vergonha e onde está a faltar ao respeito?
Esta é a vida da Ana, por isso, a mostrá-la, ela não tem que mostrar a vida de outra pessoa, senão a dela.
Subscrevo inteiramente o comentário da Teresa! Muito bem! :)
E Ana, continue assim, adoro lê-la! E aproveito para dizer que também, como a Joana, já tirei imensas ideias suas, por exemplo, para decorações de mesas em almoços, jantares e festas de anos! Tiro ideias também de roupas, tem imenso bom gosto, tanto para as C’s como para si! :D (Ah! Nós também temos sempre as roupas muito amarrotadas por aqui… e ténis velhinhos, velhiiiinhos… e o cabelo, que às vezes não há meio de se manter no sítio? Muito inapopriado, uma vergonha, realmente! ahahah)
beijinho!
Ai, não resisto também a deixar uma pequena notinha em relação a este post, desculpe, Ana: senhoras que se sentem incomodadas com o provável preço que custa encomendar tudo isto, abram os vossos horizontes, tirem ideias, convidem uns amigos, façam vocês mesmas uma coisa do género. Com boa vontade e muito menos dinheiro do que se pensa (mais trabalho, é certo, mas a vida é assim mesmo), podem fazer uma coisa com muito gosto e apostar nas decorações bonitinhas, provavelmente até fáceis de reproduzir :) Sempre que pude, mandei fazer e paguei por isso mas, quando não dá, faço eu o que me apetece! E dá muito prazer! :D É sempre bom saber que as coisas existem, conhecer, mesmo que não as possamos fazer ou usar todos os dias, não é? :) Vamos ser felizes com o que temos e com o que os outros têm, sim?
Se ha coisa que lhe invejo, Ana, é a paciência! Se os ténis estão sujos é um drama, se o vestido está amarrotado é o horror! Se vai para a praia aqui D’el Rei que está sol e as meninas estão queimadas e… e… e… Se há coisa que lhe invejo é esse poder de encaixe.