Ao sol mas protegidas
Cá em casa, mal o sol aquece, estamos com os pés na areia, a pele ao sol e o cabelo salgado do mar. Adoramos e continuo a achar que os dias que passamos na praia são o que mais resistências e defesas lhes dão, para as poucas constipações que apanham no Inverno.
Mas a protecção é essencial e não tenho a menor dúvida que estas 3 são verdadeiros “heróis do sol saudável” uma campanha da Ambre Solaire com a Liga Portuguesa Contra o Cancro, que apoio e vou ajudar a divulgar, juntamente com a Carlota, com a Conchinha e com a Caetana.
A verdade é que todos os produtos da marca Garnier Ambre Solaire são testados sob controlo pediátrico + hipoalergénicos + alta resitência à água, o que me dá confiança na hora de os escolher. Para além disso, são fáceis de encontrar em qualquer supermercado com valores acessíveis a todos, o que é uma enorme vantagem para quem passa longos dias ao sol.
Desde que nasceram que o factor de protecção que usam é o 50. Coloco sempre em casa antes de as vestir e são várias as vezes que volto a colocar ao longo do dia, enquanto estamos na praia e o Spray crianças, por ser um formato familiar, é o que mais utilizo.
Dias de sol são sempre dias felizes mas nunca sem a protecção devida que elas próprias, mesmo pequeninas, entendem e sabem que têm de usar. Os escaldões não têm lugar cá em casa, enquanto a minha memória de criança se lembrar das dores que tinha nas costas nos primeiros dias de praia de cada ano ;)
Ao sol mas protegidas, com Ambre Solaire da Garnier, uma marca testada sob controlo pediátrico.
A linha completa que estamos a usar cá em casa, fácil de colocar e com o FPS que elas precisam.
Experimentem que vão gostar e eles também ;)
♥
Cacomae no Instagram @anadominguezlemos
Mas não evita a exposição ao sol nas horas perigosas e isso para mim é impensável.
Confesso que me choca a exposição excessiva dessas crianças ao sol.