…mais uma festa!
…Mais uma festa gira cheia de actividades e onde os miúdos puderam brincar á vontade. Aqui os pais têm a sorte de ter uma casa com um jardim enorme onde as festas não são problema. Mesmo assim e para tudo correr bem e as crianças não terem tempos mortos para a asneira, contrataram a Terra do Nunca (adorei porque foi por sugestão da Cacomae) para com as suas ideias fantásticas e divertidas os manterem sempre ocupados, a brincar e muito, muito divertidos, mais uma vez nota 10 para a Terra do Nunca (na festa da C, revejam aqui, foi quem fez as pinturas das Minnies e Mickeys e também foi um sucesso).
Os jogos foram tão tradicionais que até as mães participaram, e não podia ter calhado melhor porque esse dia era o dia da mãe e nós também tivémos de dar cambalhatos, saltar dentro de um saco de serapilheira, andar com uma colher de pau na mão sem deixar cair a batata e brilhar entre as outras mães para não fazermos má figura, nós ou os nossos filhos porque eles queriam era ganhar…
Saltaram á corda, andaram num andarilho a tres, jogaram á cabra cega (aqui tinham de descobrir a mãe), e deitaram latas ao chão com a bola, giro, divertido e muito engraçado. No final mães e filhos todos dormiram uma noite descansada de tão cansados que estavam. Parabéns querida R. mesmo a fazer apenas 2 anos a tua festa foi o máximo. Para o ano queremos repetir!
A terceira festa do fim de semana, só conseguimos aparecer já no final, porque nem pensar que não íamos dar um beijinho á miúda mais gira que adora futebol, vestir-se á homem aranha, mas fica o máximo de vestidos e tem cara de menina reguila bem comportada. A festa da L. foi, como só podia, super original e só vos digo mães de rapazes ou meninas como a L. fazer a festa de anos num campo de futebol, além de giro só tem vantagens e para mim a principal, é que estão todos á vista, seguros e dali não podem fugir. Esta foi na campo de Santa Rita, em S. João do Estoril e a dress code só podia ser: equipamento de futebol. Fantástico ver os miúdos e a L. vestidos com equipamentos á seria e chuteiras nos pés super concentrados para marcar golos e com imensas bolas em campo para não haver discussões.
Parabéns I. esta festa teve nota 10, pela originalidade, simplicidade e diversão.
E porque estamos em tempo de festas e neste momento a semana está a ser toda dedicada á C. pequenina e á sua festa de baptizado, deixo aqui algumas inspirações que estamos a seguir para fazer a decoração do jardim…
All white…love it!
ps – ..e porque esta festa me lembrou os jogos tradicionais mais uns presentinhos giros para oferecer desta vez da Géja Bleck Azancot, que adorei…e podem ver e encomendar mais aqui!
E por último mas não menos importante o grande passatempo que esperavam:
Peixinho do Mar + Cacomae = 50€ de compras na loja Peixinho do Mar, uau!!!!!!!
Estejam atentas amanhã à publicação do vaucher de como podem participar…Vão adorar e nós também!
E mais uma vez, partilhe e passe a palavra, todos os produtos aqui vendidos são nacionais…e podem chegar a todo o lado, porque as lojas enviam para onde quer que esteja!
Tudo fantástico, também como sempre:)
E ando a torcer muiiito para o cabelinho da C. crescer rápido rápido para suar esses laçarotes:)
Beijinhos
lol…nem imagina o que tive de esperar…lol a C. nasceu careca, careca, e o pouco cabelo que nascia era branco e tão fininho…
Agora vingo-me,laços para mim têm de ser assim grandes, enormesssssssss…
Beijinhos e ela, sua C., vai ficar um amor!
Eheheheheheheh
:):):)
Estou a ler este post em 2019, tenho 23 anos e lembro me da comunhão solene da minha prima com 26 anos ter animação da terra do Nunca! Lembro me de ter adorado!
Beijinhos