Sevilha
Agora percebo quando me diziam para fazer a primeira maratona fora de Lisboa. Uma das razões, porque cá poucas são as pessoas que vão para a rua apoiar e se dantes eu era uma delas, das que ficava em casa, na próxima vou ser das que vai estar a ver passar e a dar aquela força que me soube tão bem. Outra, é porque acaba por ser uma boa razão para ir passear e conhecer ou “matar” saudades de uma cidade da Europa ou até de outro Continente (quem sabe um dia não vou correr ali ao Japão) ;)
Adoro Espanha, adoro as suas cidades, a arquitectura, as pessoas, o salero e a movida que reina por todo o lado. Sábado deu para aproveitar e passear um bocadinho (se bem que a ideia era não abusar no passeio, já que as pernas e os pés no dia seguinte tinham de estar a 100%), deu para tapear e deu para rever alguns dos sítios mais bonitos de Sevilha.
Domingo deu para ganhar uma medalha ao percorrer 42km por lugares e jardins lindos, desta cidade.
Que bom que foi!
Até breve Sevilha.
♥
Não querendo apressar o seu regresso as maratonas mas a do Porto tem sempre muito apoio popular também :)
Ana por favor, mude os oculos a pequenina! Ficam tao estranhos.. a cor é linda de facto, mas o formato… parece que estao sempre a cair ou mal postos! Palavra que parecem ate uns oculos de brincar mas todos tortos… os de cor nude que mostrou noutro post eram taaaaaao mais giros . Bj
Penso que não tem a ver com o formato e muito menos com a cor, mas sim devido ao modelo ser grande e tapar as sobrancelhas – coisa que a Ana até disse ser mais vantajoso. De qualquer das formas, a Caetana fica um amor! ;)
Ana, esteve muito calor por Sevilha? Estava a pensar ir lá agora nas férias do Carnaval, mas já deve ser um bocadinho em cima da hora. Quem sabe, na Páscoa…
Ana parabéns pela maratona! Que espetáculo! A Caetana fica um amor com os oculos?Beijinhos
Ana, tem de fazer a Maratona do Porto, cá as pessoas saem à rua para apoiar! Até hoje fui apoiante, em Novembro vou participar!