Que noite!!!!
Longe vão os tempos que uma noite má era a que passava, (eu), a vomitar por causa de uma noitada de copos (se bem que a culpa era sempre de alguma coisa que tinha comido estragada).
Depois de sermos mães, todas sabemos que as noites boas ( e eu até sou das que tem muitas, muitas boas), são para ser agradecidas ;)
Hoje foi uma daquelas…muito má.
Tinha acabado de me deitar, tenho noção que estava ferrada e naquele sono mais profundo, quando oiço do quarto delas uma tosse estranha. Era estranha porque percebi logo que uma delas estava a querer vomitar, mas como estava tão para lá de Bagdad, quis que fosse apenas isso, uma tosse estranha. Ao fim de três mais fortes corri e claro, mais valia ter ido logo à primeira. Cama suja, pijama sujo e uma miúda verde e cheia de vomitado no cabelo :(
Conseguiu aguentar e na casa de banho mais uma “vomitadela” (se há coisa que me mete nojo e enjoa também, é vomitado). Coitadinha estava mesmo a sentir-se mal!
Toca de tirar lençóis, pijama e limpar o chão. A cama como ficou molhada estava imprópria para lá continuar a dormir, por isso miúda mais velha na nossa cama. Só ao fim de quase uma hora conseguiu adormecer, cheia de dores na barriga. Paragem de digestão quase de certeza :(
Dentro do mal o menos, esta é a única que até tem bom dormir e não dá nem murros nem pontapés.
Só que…só que ainda faltavam umas boas horas para o nascer do dia e aparece mais outra, desta vez com xixi. Pijama mudado, mais um chega para lá e na cama passámos a ser 4.
Se fosse a Conchinha ainda tinha conseguido que o H trocasse para a cama dela, mas não, nem isso desta vez aconteceu.
Ora se pensam que a noite acabou por aqui, enganam-se. É que a nossa bomba relógio (não há noite que a Conchinha não tenha um despertador que a faz acordar e vir deitar-se na nossa cama) também quis companhia e apareceu.
Não, mais uma não dá!!!!
Então, que vos parece, foi ou não foi uma daquelas noites…espectaculares!!!
Ser mãe é a melhor coisa do mundo…mas não nestas ocasiões!
E agora um café e pilhas para aguentar o dia ;)
♥
Já passei por essa! foi durante a noite, mas era Gastro! não foi só paragem de digestão! Rápidas melhoras e faça uma dietinha para proteger as outras todas!
Oi? Combinou com a Sónia? ahahah
Até que nem é mau de todo. O meu D têm três anos desde q nasceu que acorda todas as noites aos berros e chorar da murros, pontapés ( e muitas dores de cabeça ) estamos alguns dias q ele tem dormido bem. Mas o meu corpo está a sentir se estranho de só estar a descansar agora. As melhoras que está noite seja melhor . Beijinhos para as três miúdas maravilhosas :)
Logo as três numa noite é complicado! Boa sorte, Ana. Ser mãe é assim mesmo. Requer coisas menos boas, mas acaba por compensar com outras muito, muito melhores! E desta vez, boa noite! Mesmo!
A sério que eu li o que escreveu no primeiro parágrafo?! Cada vez mais sem noção.
Lol! Não me diga que nunca vomitou de bebeda!
Não percebo porque é que há-de assumir que a anónima já vomitou de bêbeda. Por incrível que pareça a alguns (muitos), há muita gente que nunca o fez e que, mesmo na faculdade, não precisou de álcool (pelo menos em excesso) para se divertir.
Ainda assim, não vejo nenhum problema no facto de a Ana escrever isso.