… e vivam os avós
…dias diferentes que apesar de ainda não serem de férias, já sabem e parecem férias. Dias em que nem o trabalho custa, que até o trânsito contribui para que sejam bons e os dias compridos tornam-se o grande plus desta estação. Conseguimos fazer mil e uma coisas boas, mil e um programas divertidos e chegamos à noite podres mas felizes com esta vida boa, que ainda podemos levar.
Por isso, hoje acordei e passei no careca para me deliciar com um croissant que faz dias não me saía da cabeça, depois de o ver neste blog aqui...sim eu sei, as minhas gordurinhas não vão agradecer, mas a minha gula sim!
work, work, work…e um mergulho ao final do dia na praia, numa água que já não está tão fria e com uma areia quente como eu gosto, apesar de me queixar cada vez que me queima os pés.
Um beijão na minha filha grande que foi passar uns dias a casa dos avós e só pensa em praia e laréu, o que acho óptimo, porque se pudesse, também já era isso que estava a fazer,. Mas de quem morro de saudades, porque faz falta cá em casa, com as suas cantigas, as suas histórias engraçadas e com a sua alegria que amo de paixão.
E ainda vai ter de dar tempo para começar a organizar as roupas e malas que vamos levar porque o fim de semana grande está a chegar e eu odeio querer levar uma roupa e não ter por ainda estar no cesto para lavar ou passar a ferro, isso não vai acontecer. Apesar de não ser, vou parecer a organização em pessoa. O que de vez em quando é obrigatório, para que não fique depois a pensar naquele vestido, ou camisola que era mesmo o que queria vestir…
Fundamental e das primeiras coisas que ponho de parte para não me esquecer, a máquina fotográfica e as lentes. Quem acha que não tenho pachorra, para mudar da grande para a pequena, está muito enganado, a diferença é brutal e dependendo das situações a foto fica muito, mas muito mais gira….
ps -… não se esqueçam que amanhã é o dia dos avós, vamos lá pegar em desenhos giros e fazer quadros, fotos queridas e fazer molduras…porque eles merecem miminhos e muitos beijinhos neste dia que agora é um bocadinho mais seu. Que sorte têm as Cs. por terem tantos avós, que as adoram e se fartam de brincar com elas.
E hoje um post bem mais cedinho que o habitual! :))
Um óptimo fim de semana, cheio de sorrisos e miminhos! O nosso vai ser muito especial! Temos o baptizado da nossa bolotinha! :)
Bons mergulhos :))))
Um beijinho*
O vosso vai ser ainda mais especial…uma festa tão importante.
Um grande beijinho, e mais um especial para a Bolotinha:)
Ana,
1) Vivam mesmo, por muitos longos e bons anos! Não sei o que seria de mim se os meus pais para ajudar com as migalhas!
2) A minha avó M., que tem o nome da minha filha, está a caminho dos 103! Viva a Avó recordista que nos orgulha muito!
3) Qual é a máquina que usa ou que recomenda? Ando à procura de uma máquina decente e gostava ter mais opiniões… se não for muita maçada, também gostara de saber qual o programa que usa para fazer essas molduras amorosas :-)
4) Post mais uma vez cheio de ternura!
5) Fiquei cheinha de vontade de um croissant! Amanhã passo por lá!!!
Beijinhos!
Olá Sofia…103 é mesmo record, que bommmmmmmmmm…
A minha é uma Canon EOS 550D, e tenho a lente pequena e uma maior….eu gosto! Os programas uso o Picmonkey (gratis) e o Power Point :))
Um grande beijinho e boa ida ao careca:)
Ana, obrigadíssima! Espero que tenham um fim de semana fantástico e cheio de memórias para a C. crescida. Um beijinho, Sofia
Adorei o seu blog beijos
Que bom:)
Obrigada e beijinhos