Domingo
Os fins de semana cá em casa nunca são de manhãs na cama com estes 3 galos madrugadores, que tenho aqui. Podem ser mais calmos, podem ser menos acelerados, mas é raro acordarem depois das 9h. Habituadas ao ritmo da semana, mesmo que se deitem um bocadinho mais tarde, o despertador natural é pontual e é raro faltar a pilha ;)
É por isso que ideias e programas na rua não faltam nesta família. Hoje a chuva que caiu ainda pregou uma partida, mas como foi pouca e os raios de sol teimaram e ganharam, almoçámos numa esplanada na Guia, onde as 3 acabaram a brincar com a decoração e as pedrinhas do chão.
Quando dizem que não há presente melhor para um filho que lhes dar irmãos, penso cada vez mais no valor dessa afirmação. É que para onde quer que vamos, que não levemos brinquedos ou qualquer coisa para se entreterem, que não tenham mais amigos, entre as 3 arranjam sempre o que fazer, arranjam sempre maneira de brincar com alguma coisa e umas com as outras. Essa cumplicidade, essa amizade e essa ligação é sem dúvida das coisas mais importantes e das coisas mais bonitas de ver.
Que sorte que elas têm! E nós, por conseguir sempre alguns minutos (nem que sejam apenas 10) de paz e sossego, enquanto brincam juntas ;)
No Paladar da Guia…
Vestidos quentinhos de lã: Nós e tranças
Estes vestidos giríssimos, que existem em imensas cores, vão ser uns dos que esta marca (mais uma estreia) vai levar dia 28 de Janeiro, sábado à
Vendinha das mães
Pestana Cidadela, Cascais
A Casa da Guia é um lugar bonito, com vários restaurantes e esplanadas, com um parque pequenino para as crianças e uma vista daquelas que nos podemos gabar de ter neste País. Fica muito perto do sítio onde no próximo sábado vai ser a Vendinha das mães.
Uma dica e uma sugestão que podem aproveitar nesse dia. Passear em família, por Cascais, pode fazer parte do programa do próximo sábado, dia 28 de Janeiro ;)
Em contagem decrescente e a preparar tudo para um dia em cheio.
♥
Olá Ana! Estão tão giras, especialmente na foto em que estão as três de costas, em “escadinhas”! Realmente os vestidos parecem curtinhos, mas a verdade é que as crianças geralmente não se queixam de frio nas pernas. Os rapazes também andam de calções. Achei amoroso também terem meias iguais. Beijinhos
Os vestidos são girissimos!! (e mudando as fitas para padrões de flores ou xadrez faz novas toilettes!;) que tamanhos são?! exactamente os que correspondem às idades?
Obrigada mariana