Ai que ainda sou mal interpretada, mas se eu disser que já estou cheia de saudades de estar grávida, aqui em casa alguém me faz a mala e arranja-me um par de patins. Estou a brincar, claro, não é de estar grávida que tenho saudades, é só daquela fase fantástica do cabelo e da pele, mas principalmente do cabelo. Passaram três meses e os cabelos a caírem às mãos cheias, já não dá para esconder nem ignorar. Desta semana, não passa uma ida ao cabeleireiro para um bom corte. Pode não resultar, porque a verdade é que já li em vários sítios que não há nada a fazer, e gastar um pequeno balúrdio em produtos xpto, para não ver grandes resultados, também não apetece, mas como o psicológico é muito importante a marcação vai ser já para os próximos dias, porque alguma coisa tenho de fazer. Nunca tive o cabelo tão grande, pelo menos que me lembre eu, que se lembrem algumas amigas e até mesmo a A. que já me corta o cabelo há anos, há muitos mesmo, se lembra dele assim. Vou ter pena, mas uma mãe com cabelos à ciganita, mal tratado e espigado não combina, por isso bye bye cabelão, olá new look.
Este foi um fim de semana bem preenchido com programas caseiros, entre amigos, que são o que realmente apetece nesta altura do ano. Dias que nos surpreendem e apanham desprevenidos, que um dia acorda cinzento, no outro cheio de sol, mas com temperaturas a pedir um casaco, meias e botins. Se tinha saudades? Sim, confesso que sim, já das diarreias e viroses nenhumas, por isso fora daqui.
ps – A C. pequenina anda uma peste e um terror, bate em tudo e em todos, desde os mais velhos aos mais novos e os da idade dela, quer sejam meninas ou rapazes, todos apanham sem excepção. Juro que ralho, que digo para não fazer, que é feia, e vai de castigo, mas a pestinha, nem pestaneja, ri com ar de malandra e deixa todos rendidos com aquele charme que só ela sabe fazer. Todos, ponto e virgula, que muitos pais das crianças que apanham não acham assim tanta graça, como eu no lugar deles também não acharia. (querida I. vou mandá-la uns dias para tua casa a ver se o ZM trata dela)…
impossível resistir a esta cara, que pela primeira vez foi pintada numa festinha de anos. Parabéns Teté a tua festa das princesas estava tão gira…
pss – Apaixonada por esta marca e por esta alcofa que a
Ma Petite Princess tem. Se nesta foto é gira, ao vivo é ainda mais…ADOREI. Esta, é mais uma sugestão de alcofas giras para algumas das mães que me têm pedido.
uma marca que chegou cheia de amor e coisas queridas, tenho a certeza que vamos ouvir falar durante muito tempo, da
Ma Petite Princess
psss – Amanhã dia 2, de mais um treino, no
Estudio E, a pensar no bikini. Se pensam que o primeiro foi coisinha fácil para iniciar, enganam-se, pois ali o tempo é precioso e os objectivos são a coisa mais importante a trabalhar, não acreditam? Ver para crer…
em estágio para mais uma aula amanhã no
Estúdio E. Estou adorar e ainda só fui um dia…operação bikini de vento em poupa
Boa semana a Todos.
Cacomae
Como eu a compreendo…. o meu cabeleireiro já está marcado para 4ªf :-) vou cortar o meu curtinho, já não aguento o cabelo a cair. Qt às birras estou a viver o mesmo drama cá em casa com a M, além do mau feitio, bate no irmão mais velho, já bateu na C ( 4 meses) e para ajudar à festa tem feito xixi na cama todos os dias, ando exausta. Mas o que seríamos nós sem eles :-) Boa semana para si tb
CatarinaVG
Ana, aconteceu-me o mesmo. Tomei INNEOV massa capilar e resultou. Passados 2 meses/2 meses e meio notei bastante a diferença, mas quando tomei já não estava a amamentar. Um bj.
Olá…
Também sou mãe de 3 e meu filho do meio com 1 ano e. 8 meses de diferença do irmão pequenino…também reagiu assim bater morder ainda hoje. Com 4 e 3 anos se batem…. mas faz parte mas no fundo eles são os melhores amigos….
Cristina África
Querida A. como viste ontem, mais iguais que estes dois não há (Concha e Zé Maria)… E foi paixão à primeira vista, não se largavam e tanto davam beijinhos como se empurravam e batiam. Lá a espero em casa – vai fazer bem aos 2!! beijinhos I
Tive igual… queda de cabelo assustadora!! à mãos cheias! não vale a pena gastar € em produtos. fiz corte de cabelo de radical e adorei! sabe bem mudar! bjs e bom corte! mariana
Olá Ana! Eu estou grávida de 36 semanas e portanto já tratei do assunto! Cortei curtinho em Junho e já voltei a cortar na semana passada, porque sei que depois deles nascerem é difícil arranjar tempo! Mas confesso que a minha vontade era mesmo cortar "à joãozinho", como dizem os brasileiros! (mas o meu marido também me faria as malas… lol)
Força para os treinos mas pelas fotos não é preciso tanta preocupação! :-) Está muito bem para quem foi mãe há pouco tempo e já tem três filhas!
A Teresinha faz o mesmo… :(
Também não sei o que fazer… ri-se com aquele ar de marota.. quando digo que não… aiai!!