A miúda das rifas…
A primeira vez que a vi foi na Vendinha das mães – Lisboa, a primeira que realizei. Era impossível não ter ficado a gostar da miúda que mais rifas me comprou, só para ver se lhe calhava algum prémio. A cara que fazia cada vez que abria o papel e nada, era tão engraçada como a que fazia quando tinha alguma coisa escrita e ia toda contente levantar o que lá dizia que tinha ganho. Da primeira vez, estava com amigas, pelo menos tenho a ideia que eram mais, as caras que ficaram ali a ver quem entrava e quem tirava as rifas. Simpática e muito bem disposta, era impossível não reparar.
Sábado, voltei a vê-la no Brand’s Market e a roupa dela, quer dizer, o conjunto que vestia chamou-me logo a atenção. Não podia estar com mais pinta, e tudo porque misturado com a camisola de golas, a saia curta como eu gosto e as meias até ao joelho, ela levava calçados uns all stars. Amei. Acredito que nem todas gostem e achem estranha a combinação e mais, que haja muitas, como eu que não tenham essa visão e essa capacidade de combinações. Confesso, adorava ter e saber fazê-las porque hoje a C. grande ia quase igual, e eu adorei ver. Obrigada miúda gira, foste uma enorme inspiração.
Conjugar cores, misturar tecidos, e estilos, não é para todas, acho que nasce com cada uma um certo gosto e jeito, que por muito que se tente não se consegue ter. Por isso, aqui fica mais uma miúda que adoro ver sempre, que fica gira tanto de golas e rendas, como de galochas, jardineiras, leggins e calçada com sapatos que nunca imaginei gostar, mas que quando a vejo apetece comprar e usar nas Cs. São mães destas que muitos dias me inspiram e tento “copiar”, porque este género e estilo, confesso, que não sei muito bem fazer.
Esta é a L. e muitas de vocês conhecem-na daqui!
ps – A mini by luna é uma das lojas mais giras que existem com roupas, brinquedos, decoração e acessórios para crianças. Qualquer uma de nós, lá perde a cabeça e vem com um saco cheio. Estas foram algumas das peças que mais gostei e das combinações mais giras que achei. Muito cinzento, e malhas, duas das coisas que mais gosto para vestir os bebes nesta estação. A Loja para quem gosta e quer misturar estilos.
pss – e porque hoje a mistura de estilos é o meu mood, a Knot é mais uma das que melhor faz e dá para estas combinações. Impossível resistir a esta marca portuguesa, sempre preocupada com a qualidade e as regras de utilização. Eu adoro e vocês? Curiosa para saber em que peças utilizaram os vauchers de desconto oferecidos na Vendinha das mães. Não se esqueçam que a validade é até final deste mês de Outubro. Quem usou, o que comprou? Digam-me…
psss – Eu sei, eu sei, depois de tanto estilo mais cool e alternativo, acabar com um clássico cor de rosa, era tudo o que menos esperavam, mas não resisti porque hoje a C. pequenina estava uma verdadeira Ma petite princesse…clássica eu sei, mas este estilo sei bem fazer!
Num próximo post mais miúdos giros que me servem de inspiração, com estilos que adoro e gostava de saber fazer, porque muitas vezes, basta uns sapatos, um lenço ou um chapéu para fazer a diferença e eles ficarem diferentes e muito, mas mesmo muito giros!
Eu ADORO a combinação do estilo da miúda das rifas!! ;)
Olá Ana,
Pode fazer um post sobre óculos para crianças com pinta? Eu sei, não é fácil, mas o que escolher? Armações de massa ou metal? o que lhes dá pinta mas combina com tudo?
Porque não dá para mudar todos os dias… qual amelhor opção?
Obrigada e parabéns pelo bolg, A_D_O_R_O!
Olá Ana,
A miúda das rifas é sem dúvida uma miuda cheia de estilo, querida, simpatica e com um piadão!!!
Ok, ok, é a tia babada a falar, por isso pode dar um desconto :), mas com este post é impossivel não ficar ainda mais babada!
Obrigada!!!
Já lhe contamos que está "famosa" e que a Ana falou dela aqui no blog, claro ficou com um mix de felecidade e vergonha e apesar de ser pelo telefone, até sei a cara com que ficou :)
é a minha sobrinha do coração!! é a primeira e como digo sempre, só não a tive e não dei de mamar, porque de resto fiz tudo como se minha filha fosse (de tal maneira que estou sempre a chamar Constança à minha filha Benedita)
Beijinhos
Ah, e as suas C's também têm muito estilo, porque apesar de dizer que nem sempre o sabe fazer, acredite que sabe :). Estão sempre bem. Umas vezes mais classicas, outras mais descontraidas, mas sempre com pinta e muito bom gosto!
Também adorámos conhecer a "miúdo das rifas"!! ;) beijinhos!!
olá.
Eu cá acho que é com elas, com as crianças, que devemos arriscar MESMO (em termo de misturas de roupa, sobreposição e mistura de estilos e de cores…) Adoro a miúda das rifas. Acho mesmo o clássico muito monótono para as crianças, têm tanto tempo para ser clássicos….
A sua mini C é a mais parecida consigo!
Bem, acho que nunca vi a C.grande com tanto estilo como nas fotos deste post – que espéctaculo! Eu tb sou super fã do clássico, também porque não sei "arriscar", mas digo lhe que valeu a pena, está TOP. Joana
Ah! E isso não se faz, fiquei cheia de vontade de ver 'a miúda das rifas', para quando umas fotos da menina estilosa? :) :)
A C* grande (todas na realidade) também é enorme inspiração para muitas ;)
beijinhos
Concordo a mini C é a mais parecida com a mãe,
e é liiiiinda de morrer.
Então de bordeaux, um espanto.
Beijinhos, J.
Olá Ana. Parabéns pelo blog que acompanho há algum tempo mas de forma tímida e silenciosa.
Só para dizer que me agrada tanto que nos apresente soluções e marcas tão giras que dispensam golinhas e laços na cabeça… São giras as golinhas e os laços? são, sem duvida… e os folhinhos também! Mas as gangas, os ténis, os gorros desportivos e a roupa casual também tem muito estilo se bem escolhida e conjugada. Por isso, a meu ver, há lugar para tudo! Por isso obrigada por esta frescura que nos apresenta! :-) e parabéns pelas princesinhas C! :-)
Vim parar a este post e achei graça pq acho q deve ter sido aqui q lhe deu o clique para um estilo das miúdas mais trendy! Eu pessoalmente adoro ! Bjsss