A surfista…
Finalmente um sol quente que nos fez pegar nos fatos de banho, no chapéu de sol, brinquedos e lá fomos nós para a praia. Um fim de semana com sabor a Verão, porque os mergulhos foram muitos (nem eu resisti e domingo não fui uma, mas duas ou três vezes ao banho, e olhem que até não sou a mais acalorada por isso vos garanto estava mesmo bom) e os banhos de sol, souberam mesmo bem.
Para quem vai pensar e já está a dizer que sou doida e irresponsável, que este sol, faz mal, que ainda não é altura de praia e mais não sei quantas coisas más, as tosses foram embora, e o ranho do nariz desapareceu, só por isto valeram a pena os riscos.
Protector colocado (para mim o melhor para elas continua a ser o Uriage 50), fato de banho vestido e muitas brincadeiras na areia, que depois de tantas tempestades deixou as nossas praias muito mais pequenas e com tão pouca para estender a toalha e apanhar sol (nem imaginam o tamanho das praias que ainda o ano passado estavam enormes). Mesmo assim, nem tudo é mau, e as novas dunas formadas foram a alegria da C. grande que se aventurou nos saltos e passou a tarde divertida.
Agora digam lá se o pai não tem razões para estar babado? Acho mesmo que este foi um dos melhores presentes do dia do pai, antecipado…
Sem medo e a fazer tudo o que o pai dizia, ela fez surf sozinha!
Eu adoro a praia nesta altura, sem muito calor, sem multidões e numa altura que as saudades destes dias já eram imensas. Espero que continuem e no próximo, possamos repetir…
ps – Que grande ideia, a da marca Peu, principalmente, para nós, famílias grandes, que não dispensamos o chapéu de sol na praia. São lindos, foram mesmo amor à primeira vista. Para os poderem ver ao vivo a acores não deixem de passar no dia 30 de Março, no Mercadito da Carlota.
pss – Domingo foi a minha estreia, no mundo das corridas. Com um mau jeito no ombro, que me fez deitar algumas lágrimas no caminho pela dor intensa, com um calor que não esperava (treinar ao final do dia, é completamente diferente de correr ao sol, muito mesmo, pelo menos eu achei), e a altitude da ponte que me secou logo a garganta, a mini maratona no domingo custou-me muito mais do que eu esperava. Custou mas não desisti e cheguei ao fim. Fiz em 51,8 minutos, mas cheguei FELIZ, porque cheguei ao fim.
Nota: que giro que foi atravessar a ponte a pé. O dia estava sem vento, com um sol radioso que fazia a cidade de Lisboa, ainda mais bonita. Foi mesmo espectacular, aconselho nem que seja só por isto.
psss- Aposto que tal como eu já percorrerem, meia Lisboa à procura de um babete que seja à prova de bebés mexidos e comida a voar pelo ar. Vejam os novos babetes da Napkid, mais tapados eles não podiam estar. Acabaram-se os salpicos da sopa nos collants.
Grande ideia (existem mais cores)!
Boa semana a todos, porque esta estou especialmente feliz…
Bem, mas que inveja (sem maldade) destas fotos na praia! Mas sem dúvida que a C. grande a fazer surf com o pai e depois a cadela a acompanhar está um máximo! Top mesmo!
Parabéns pela corrida. Eu ainda não fiz a minha primeira corrida "oficial" e já me tremem as pernas!
Beijinhos e boa semana.
lolol obrigada e beijinhos :)
Que lindas! Os fatos de banho são de onde?
OLá os fatos de banho eram do ano passado da marca a Barata diz que tem :)
Bjs
Tão queridas!! e a minha T tem um fato banho para estrear igual! :) este post vai ser partilhado com o pai… o "sonho" é que a T* faça o mesmo que a C* grande!! :) beijinhos!!
:) beijinhos