40 +1

31 Maio , 2015

Confesso, já não é assim tão fácil dizer faço 41, mas ainda assim ADORO fazer anos, adoro receber presentes, adoro receber os parabéns e o melhor de tudo desde que sou mãe destas 3 filhas que são o meu maior presente de sempre, adoro receber os beijinhos delas e os desenhos que fazem todas contentes para me darem logo de manhã. Sou feliz assim, com estas pequenas coisas, mas também gosto de receber uma surpresa do marido (coisa rara o que me deixa quase sempre triste, mas mesmo assim sempre com esperança que este seja o ano que ele até se tenha lembrado e pensado naquilo que eu tanto gostava de receber).
Ás vezes sou mal interpretada quando digo e passo as semanas antes a tentar dar pistas de coisas que gosto, mas tal como eu vejo a cara dele de felicidade quando recebe os presentes que tanto queria, quando recebe aquilo que um mês antes de fazer anos disse que gostava de ter, eu também gostava de perceber que a pessoa que tenho ao lado tentou e perdeu algum tempo comigo, que se esforçou e até tentou surpreender com aquilo que sabia (ou julgava) que eu queria muito receber. Não sou materialista, mas tal como ADORO dar e ver a cara de satisfação de todos quando recebem um presente que dou, também eu gostava que tivessem esse prazer comigo.
E já agora, fica aqui escrito e registado, odeio ouvir:
– Não sei, ela é uma esquisita!!!
Para mim isso é a desculpa mais esfarrapada para quem não está para se chatear a procurar.

Não é uma indirecta ao H (já desisti, porque até mesmo com directas ele não vai lá), mas quem sabe é desta que percebe o significado do que é procurar e dar um presente especial a alguém, neste caso à mulher que adora e que o adora e vai estar (mais uma vez) desejosa que chegue amanhã para ver o que será.

Este ano com o tempo quente que tem estado, a festa cá em casa vai ter um cheirinho a santos populares, uma espécie de estágio. Caracóis, sardinhas, cervejas e nem os manjericos vão faltar. Ainda não arranjei as músicas, mas até isso vai ser fácil de encontrar.

adoro o mês de Junho, adoro as festas de Lisboa, adoro os santos populares e adoro fazer anos neste dia da criança

nota: estou a ver as gargalhas de muitos que me conhecem…e também estou a ouvir, é melhor esperares sentada, mas eu como em todas as vezes e ocasiões especiais, como todos os anos (desde há 8 anos), vou achar que é desta.

ps – Este fim de semana, no Summer Market da Stylista (Maria, muitos parabéns, mais um evento TOP), comprei das túnicas/kaftans mais giros e simples que vi este ano. A Alice in Summerland apostou neste produto e fez uma excelente aposta. São giros (eu amei os pretos e os brancos e muito sinceramente não são giros, são LINDOS), o tecido é bom e o preço não nos deixa de boca aberta como algumas marcas que vendem uns de pior qualidade e muito (mas mesmo muito) mais caros.
Não foi para ser matchy-matchy, é mesmo porque esta é uma das minhas peças preferidas para levar para a praia, quer para mim quer para elas.
Não são o máximo?

Os bordados e o modelo destes kaftans, da Alice in Summerland , são lindos

Junho, és muito bem vindo.