Fim de semana no Porto
A vida são dois dias e de vez em quando sabe bem uma loucura (se bem que nem foi uma loucura assim tão grande). O H estava na Serra da Estrela para mais uma Jam session, que por causa da neve que caiu e da nossa pequena estância não querer evoluir e continuar com os recursos de há 20 anos, não aconteceu e eu…eu decidi sábado de manhã, em 15 minutos, que nessa noite íamos estar no Porto a cantar os parabéns ao D que fez 40 anos. Depois de um treino de regresso às corridas, cheguei a casa e em menos de meia hora estava de malas e bagagens feitas para um mini fim de semana na cidade que está cada vez mais bonita.
O D é a cara por trás do All About Porto e uma das caras do Fé, logo só podia ter preparado uma grande festa para esta data, que começava com um copo a ver o pôr do sol num dos bonitos terraços que começam a ser valorizados. O Porto Coliseum Hotel tem só um desses com uma vista linda!!! Pena a chuva deste fim de semana ter estragado esse começo, mas fica a dica para quem visita ou vive nesta cidade. Um copo ao final do dia aqui, vai valer a pena.
Eu fiquei a dormir no hotel, que não só está muito bem localizado para a noite do Porto, como também para quem vai numa de passear pelas ruas típicas desta cidade. A decoração é giríssima e cada quarto tem um tema, todos ligados ao mundo do espectáculo, não fosse ele a continuação do Coliseu.
O meu quarto parecia de uma estrela de cinema e eu que nunca tive jeito para o ballet até sonhei com tutus e sapatilhas de pontas ;)
Nem chegaram a dois dias, mas soube mesmo bem…
Voltámos de comboio para Lisboa como dois estudantes que regressam depois de um fim de semana com tudo menos descanso ;)
Parabéns D e vivam os 40.
♥
Mais no Instagram aqui
Adorei a vossa presença! A vida só faz sentido se tivermos a família e amigos por perto. Bjinhos
A ignorância minha desculpe mas se nevou como disse na serra não já deu para fazer ski?assim, de facto não há paciência. É que kilometros ter de fazer para uma voltinha dar… fez bem ao Porto ir. É uma cidade de se a cabeça perder.