1,2,3 em pé outra vez…
Querida, mais querida não podia estar. A mini C. faz caras do mais engraçado que há, e como os dentes que tem são os dois de cima, até as irmãs já a chamam coelhinha cor de rosa. Este fim de semana consegui registar as muitas tentativas dela para pôr-se em pé. Uma delícia. Um momento just me & mini C. quando o resto da casa ainda dormia. Adoro acordar cedo, não me custa, principalmente no Verão, e passou a ser um momento nosso, cheio de ternura e tempo só para ela, que é o despertador mais querido que existe.
Para mim, cada criança tem o seu ritmo, e o seu timing e nunca fui de insistir ou achar que algo não está bem, só porque começam a andar aos 14 meses, falam mais tarde do que os meninos da sala, não gatinham e outras coisas tantas, que para muitos são esquisitas ainda não fazer. O registo da tentativa de gatinhar, levantar a primeira perna, arranjar apoio e confiança para se pôr em pé agarrada ao sofá, foi espectacular. Ri-me sozinha e tentei lembrar-me de como foi com as outras Cs.
São memórias queridas e únicas que espero não esquecer. Coisas simples que nos fazem felizes, no papel de mãe e pai, a vê-las crescer.
Passaram 10 meses e meio e ela está quase a fazer 1 ano. Que rapidez…
ps – Viva o sol que vai andar escondido nos próximos dias e vivam as coisas douradas que brilham e nos fazem brilhar. Quem mais gosta de usar dourado?
pss – Be fashion, be cool…
psss – Também aderimos à moda das selfies…
Boa semana mesmo que mais fria e sem sol…
Muito querida mesmo!! :) e sem pressas, cada um mesmo a seu ritmo! :)