E não viveram felizes para sempre…

9 Outubro , 2013

Nem sempre é fácil, pais com filhos, principalmente com filhos pequenos, tomarem a decisão de se separarem, mas por vezes, por mais que custe e que não seja bem visto, quer aos olhos, da Igreja (para os casamentos religiosos) quer, aos olhos dos pais e pessoas mais velhas que durante anos mantiveram casamentos longos com altos e baixos, mas casamentos firmes como pedras, essa é mesmo a melhor e a decisão mais acertada que têm de tomar. Pena é, que em alguns casos, muitos por sinal, os dois não cheguem a entendimento e façam a vida negra um ao outro, quase sempre por causa de dinheiro, por embirração e sentimento de perda, porque não estão bem com a vida e têm de chatear alguém de modo a evitar que a outra possa ser de novo feliz, por razões, que felizmente não sei e espero não ter de saber.
Acabarem casamentos por coisas pequenas, também é o que cada vez se vê mais. Ninguém tem paciência, para cedências, para conversas e diálogos, ou até mesmo para mudar o que todos vêm que tem de ser mudado. Nisto os filhos onde ficam? Felizmente, há ainda quem pare para pensar neles, e saiba ser civilizado, saiba ver que a vida continua e que por eles, principalmente por eles, o relacionamento entre ex casais deve ser o melhor. Pelo menos aí, deviam dar um bom exemplo, já que na vida a dois o não conseguiram fazer. Estarem sempre em guerra, fazerem imposições, não falarem ou até mesmo não conseguirem estar no mesmo evento ou na mesma sala juntos, é triste, é muito triste e, principalmente, faz os filhos tristes pela opção que terão de tomar.
Eu não sou mais papista que o papa, nem quero dar nenhuma lição de moral, que nem professora sou, mas, sei de casos que são uma vergonha de exigências e comportamentos fora do normal. Muitos dão vontade de rir de tão ridículos que são, outros de chorar, por terem de sujeitar crianças a coisas tão parvas e absurdas, que nem têm descrição.
Era tão bom que crescidos se comportassem como tal e soubessem respeitar os mais pequeninos, os filhos que escolheram ter e com os quais vão ter de conviver para sempre.

Foi só um desabafo de coisas que sei, que vejo, que me contam e me deixam chocada e revoltada, porque nem todas as histórias de amor acabam com, e viveram felizes para sempre…

Quente, no mínimo morno…sempre

ps –  esta é das novidades mais engraçadas dos últimos dias. Sabiam que a C. pequenina tem um clube de fãs? É verdade, não é oficial, não tem página para fazer like, mas existe e já tem vários membros. Tudo devido às caras cómicas que faz, ao ar de traquinas, à sua simpatia e ao sorriso enorme que faz a todos. Lança charme por onde passa, não um charme chique e caro, mas o mais simples e conquistador. Adoro saber…

a vedeta e a mana mais velha que tem morrido de inveja da graça que todos acham à C. pequenina
Adoro estas túnica da MIM Castil, giras com ou sem golas, com calças ou calções de ganga.
Mais uma das fotos giras da Mariana

pss – Outubro está quase a meio e 2014 não tarda a chegar. A sorte dos meus coleguinhas é que ainda não estou a trabalhar, senão as músicas de Natal, já começavam a sair da minha boca. Adoro, essa época e perceber que mais um novo ano se avizinha. Pelo menos aqui tenho uma parceira. a Rosa com Canela, já começou a mostrar as agendas do próximo ano e já tenho três na mira.Quem mais já pensou que falta pouco para o Natal?
                               

Aproveitem a vinda, da Rosa com Canela, ao evento de sábado no Hotel da Estrela. 

Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI