Cadernos novos

29 Agosto , 2017

Cá em casa com duas meninas crescidas na primária (este ano a Conchinha vai para o primeiro ano e a excitação é mais que muita), o regresso às aulas vai ser ainda mais emocionante.

Quem não se lembra das compras especiais para esta altura? Os cadernos novos para os trabalhos de casa, as agendas, os horários e claro, lápis, canetas e mochilas.

A Oxford é uma marca nova que escolhemos e descobrimos para este ano. Adorei as cores (elas ainda mais), mas principalmente o que mais gostei foi da qualidade do papel, da textura e do facto de poderem usar canetas que as cores não passam de um lado para o outro.  Só isso vai fazer poupar muitas folhas, o que na idade delas nós sabemos bem o que isso significa.

As capas plásticas também foram outras das características que achei interessantes e inteligentes para estas idades, uma vez que podem ser lavadas, assim como os vários formatos e tamanhos que existem ;)

Uma marca para verem com atenção, pois tenho a certeza que também vão gostar. Esta marca tem imensas coisas e gamas não só para miúdos pequenos como também para os mais velhos e até para nós (do que vi gostei por exemplo das agendas).

Espero que seja uma boa dica nesta fase em que o regresso às aulas é dos temas mais “importantes” em nossas casas ;)

 

Na distribuição dos cadernos

Vestidos: Bloom’in

Boas compras!

Estes cadernos e esta marca podem encontrar no El Corte Ingles, Continente e Jumbo.

 

Cacomae no Instagram @anadominguezlemos